BannerFans.com

sábado, 19 de junho de 2010

Solidariedade: Coristas entregam agasalho para crianças

Campanha “Com o coração também se aquece”

Por Juarez Lima
     O coral Vozes do Calvário realizou a Campanha “Com o coração também se aquece”, e arrecadou mais de 1200 peças de roupas e agasalhos, que foram doados para as crianças que são assistidas no Núcleo de Desenvolvimento Integrado do Instituto Paulo Freire de Ação Social, situado no bairro do Jardim Monte Cristo em Campinas. 82 famílias foram beneficiadas com a iniciativa do coral.
     A escolha das peças foi minuciosa e feita por um grupo de voluntários que trabalharam dias a fio para levarem um pouco mais de solidariedade ás famílias assistidas. Para a maestrina Abigail Prado de Souza a campanha foi relâmpago, porém, trouxe bons resultados.Cada criança recebeu uma sacola com roupas, agasalhos e cobertores.
     O diretor pedagógico da instituição, Vereador Professor Alberto manifestou sua gratidão pelo empenho dos coristas. A coordenadora pedagógica Adriana Queiróz, as professoras e voluntários auxiliaram na entrega e apoiaram a campanha.
     Com orações e cânticos entoados por alguns coristas a solenidade foi motivo para a evangelização. As crianças alegres e satisfeitas também cantaram agradecidas pelo gesto solidário de centenas de pessoas que não apareceram, mas deram a sua colaboração.
     Cada criança que saia fazia questão pousar para a foto com seus familiares e voluntários e um esboçar um sorriso de satisfação pela manifestação de carinho de cada um deles.
Fonte: blog diário da fé

Nenhum comentário: