BannerFans.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Polêmico Ratinho ofende evangélicos e desafia Apóstolo Estevam Hernandes.

     Na ultima sexta feira (28/05) em seu programa semanal no SBT, Carlos Massa, mais conhecido como “Ratinho”, ofendeu os evangélicos e desafiou o líder da Igreja Renascer em Cristo. Em um momento de seu programa, “Ratinho” afirmou que a igreja evangélica só “expulsa demônio de gente pobre” enquanto os ricos são “abençoados” e desafiou o apóstolo Estevam Hernandes há tirar o demônio dele, caso contrário, ele expulsará os do apóstolo.”Ratinho” afirmou ainda que o povo evangélico são uns “coitados” e que quer “cascalho” para expulsar os demônios.
     Em resposta ao apresentador o Apóstolo Estevam disse para seus seguidores no twitter, que isso é sinal de que o apresentador acompanha os cultos da Igreja Renascer pela televisão: ”sinal que ele ta assistindo”, disse ainda: ” lamentável esse ratinho precisa ter o minimo decência ,porque decadência ele conhece. Ele não respeita nem a mae dele eca audiência dele e pífia na tv fazendo baixaria…ridículo falar decrxoylsat demônio e falta de respeito a liberdade de culto eu vou fazer o que Jesus mandou. Deus julgara esse cara” finalizou
     Carlos Massa respondeu aos protestos dos evangélicos via twitter: ”Tem muita gente braba com o que eu falei. Opinião é opinião gente.”

Assista o vídeo:

     Segundo os dados prévios do ibope a audiência do programa de Carlos Massa no SBT na tarde de sexta-feira foi péssimo, apenas 3,6 pontos ficando na quarta posição atrás do programa Brasil Urgente (Band) com 5,8 pontos. Em alguns momentos o programa do Ratinho caiu para quinta posição com 2,7 pontos (anti-pico), ficando atrás da Rede Gazeta.
     Não é a primeira vez que Carlos Massa ofende os evangélicos, em março deste ano, o apresentador fez algumas brincadeiras de muito mau gosto sobre pastores evangélicos que possuem programas televisivos. Na ocasião, Massa disse que não sabia como os pastores fariam a partir de agora para abençoar os copos de água, que eles mandam colocar em cima dos televisores, já que, como as TVs de plasmas são finíssimas, não teria como colocar copos em cima dos aparelhos. Ratinho foi mais longe e, ainda em tom de brincadeira, disse que alguns pastores devem receber “espetadas na bunda” enquanto apresentam seus programas religiosos, porque eles ficam dando pulinhos diante das câmeras, enquanto vão falando e se exaltando, justificou o apresentador.
     Fonte: Gospel Prime / Folha Renascer

Nenhum comentário: