BannerFans.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ministério cristão evangeliza 300 milhões só em 2009

     O ministério “Todas as Casas para Cristo” – Every Home for Christ (EHC), em Colorado (EUA) – apresentou o Evangelho a um número estimado de 300 milhões de pessoas no ano passado, de acordo com as estatísticas recentes da Charisma News Online.
     O presidente da Every Home for Christ (EHC), Dick Eastman, disse que os missionários distribuíram folhetos evangelísticos a mais de 66 milhões de lares em 2009, representando cerca de 300 milhões de pessoas.
     Como resultado da divulgação, cerca de 12 milhões de pessoas declararam que fizeram uma decisão por Cristo, 10 milhões queriam aprender a fazer essa decisão e 18 mil igrejas foram formadas para discipular os fiéis.
     Eastman disse que é realmente emocionante ver o que Deus está fazendo. “Estou incrivelmente encorajado, pois vemos que uma estratégia tão simples tem feito tanta diferença”.
     Desde 1953, os missionários da EHC entregam literaturas cristãs de porta em porta, em mais de 200 nações. Nas últimas décadas, o ministério tem se concentrado na Janela 10/40, região que engloba a África e a maior parte da Ásia, que inclui as nações menos evangelizadas do mundo.
Nota JNS: Se você não faz evangelísmos e missões pelo menos ore pelos que o fazem.
     Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: