BannerFans.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

10 Anos do Jornal Nosso Setor

Em 13 de maio, no setor de Vila Espanhola foi realizado o culto de Ação de Graças por 10 Anos do Jornal Nosso Setor.

     O Pastor Daniel Rocha (setorial) deu a abertura do culto e parabenizou a equipe do JNS, pelo trabalho que vem sido realizado.
    O culto contou com a participação do Conjunto do Círculo de Oração da sede e também pelo conjunto misto (C.Oração, Mocidade, adolescentes e crianças) da congregação do Imirim 1.


O Diretor do Jornal, Aguinaldo Lopes, conduziu o culto agradecendo a Deus por estes dez anos de serviços prestados ao ministério, agradecendo ainda ao Ministério na pessoa do Pastor presidente José Wellington B. Costa , ao vice presidente José W. Costa Junior, aos Pastores setoriais assim como ao Pastor Daniel Rocha, ao Pastor Valdir Aguiar e aos dirigentes de congregações. Ainda a menção do apoio de cada anunciante e as orações de cada irmão leitor do Jornal Nosso Setor.




O Pastor Ivan Ribeiro (Itaquera) saudou a equipe em nome do ministério e com muita autoridade de Deus ministrou a Palavra.







O Coop. Natanael Lima falou em nome da equipe.
e falou de algumas dificuldades que o JNS as vezes enfrenta mas que Deus está no comando de todas as coisas.








E o pastor Amorim (TV. AD-Brasil) fez a oração final intercedendo aos integrantes da equipe do JNS.










Após o culto houve uma confraternização com alguns  convidados.
     Nossa Gratidão a toda a equipe e todos o leitores; "Que Deus continue abençoando e dando vitória a cada um dos irmãos".
     Nossos agradecimentos também a Mega tendência, a Irmã Orlanda Ribeiro e seu esposo Alexandre Ribeiro, A Vereadora Marta Costa (integrante do JNS) e ao Churraquinho Itaicy.

Nenhum comentário: