BannerFans.com

sábado, 15 de maio de 2010

JORNAL NOSSO SETOR - 9 ANOS

     O Jornal Nosso Setor completou 9 anos de existência. Em gratidão a Deus na noite de ontem (14/05) foi realizado um culto de ação de graças na AD-Belém em Vila Espanhola.
     O pastor Valdir Aguiar (co-pastor do setor) representando o pastor Daniel Rocha (Setorial) deu a abertura do culto e após o diretor do Jornal Aguinaldo Lopes deu prosseguimento ao trabalho.
     Houve a Participação do Círculo de Oração da sede, e também da congregação do Singapura Limão. O cantor Gil Mascarenhas (sede Belém) e a Banda Ágape (AD-Brás) também louvaram ao Senhor. Outros convidados também compareceram.
O Maestro Clebio de Azevedo falou em nome da equipe do JNS

A mensagem foi ministrada pelo cooperador Natanael Lima (integrante da equipe do JNS) que falou da chamada de Deus em nossas vidas para sermos servos.

Integrantes da Equipe JNS Célio Roberto, Dr. Claudio Guedes,
Elizeu Vasconcellos, Clebio Azevedo,
Prof. Natanael Lima e acima Aguinaldo Lopes







Após o culto houve um jantar, no Salão Social Pr. José Wellington Bezerra da Costa.
    

 Neste jantar houve também a presença de diversos empresários, entre eles o diretor comercial da VIVO, Sr. Aquiles Borges acompanhado da sua esposa, Sr. Fernando da Sucos Xanadu, Gabriel Jabra da Mega Tendência.
     O coordenador nacional do Projeto “Quem tem Jesus Merece Muito Mais”, Gabriel Jabra apresentou o projeto à todos que ali estavam.

Agradecimentos:
AD-Belém-SP
Mega Tendência
VIVO
Sucos Xanadú
Casa de Carnes Itaicy (Buffet)
World Comunicação

 
Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário: