BannerFans.com

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Billy Graham quer pregar novamente, afirmou seu porta voz

Billy Graham pode interromper a aposentadoria para dar mais um sermão
Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues
     O famoso evangelista Billy Graham está com problemas de saúde, mas seu porta-voz afirmou recentemente que ele quer voltar a pregar.
     "Ele está tentando fazer valer cada dia, sabendo que um dia ele vai se juntar a sua mulher, Ruth, no céu.", disse Graham a A. Larry Ross Asheville Citizen-Times
     "É encorajador que ele permanece saudável, alerta e comprometido com seu chamado ao longo da vida", acrescentou.
     Embora Graham expresse seu desejo de pregar, Ross disse que a hora, o local e formato ainda não foram determinados.
     Membros da família Graham mencionaram que o evangelista tanto pode ter seu sermão gravado e distribuído, ou, se a saúde permitir, pregar no próximo ano na frente de uma plateia ao vivo no Bank of America Stadium, em Charlotte, NC
     O evangelista tem estado fora do olhar do público nos últimos dois anos devido a problemas relacionados à saúde, mas, no entanto, ele tem se envolvido na elaboração de projetos, bem como com as orações da Associação Evangelística Billy Graham. No mês passado, ele se reuniu com o presidente Barack Obama em sua casa.
     Após 55 anos de pregação em todo o mundo, Graham realizou a sua última cruzada evangelística em junho de 2005, em Flushing Meadows Park, em Nova York. Ele fez uma última aparição no Festival da Esperança 2006 com seu filho, Franklin, em Nova Orleans, quando a Costa do Golfo estava se recuperando do furacão Katrina.
     No total, ele pregou para mais de 210 milhões de pessoas, em mais de 185 países, e suas pregações alcançaram milhões de pessoas através da televisão e da Internet. O evangelista tem sido regularmente citado pela organização Gallup como um dos "Dez homens mais admirados no mundo."
     Fonte: Adaptação/ tradução: OGalileo Com informações de Christian Post

Nenhum comentário: