terça-feira, 25 de maio de 2010

Pastor evangélico é suspeito de abusar de adolescentes

     O pastor da Igreja Assembléia de Deus de Costa Marques, interior de Rondônia, identificado como Anísio Carvalho Rodrigues está sendo acusado de aliciar as adolescentes que freqüentam a congregação.
     Uma das vítimas teria sido a jovem L.S.G., 15 anos, que vinha sendo assediada pelo suspeito desde que tinha 11 anos. Conforme a ocorrência n° 582/2010, Rodrigues convenceu a adolescente ir até a casa dele, onde passou a acariciar o corpo dela. A jovem reagiu e o pastor ameaçou matar o avô dela que mora em Cerejeiras, caso o fato chegasse ao conhecimento da polícia.
     A vítima não se intimidou com as ameaças, comunicou a mãe e esta procurou a delegacia. Ao término do registro da ocorrência, chegou outra moça, identificada pelas iniciais P.S.C., que disse também ter sido abusada pelo por Anísio Carvalho Rodrigues.
     Capital
     Uma mulher identificada pelas iniciais C.C.N., idade não divulgada, procurou a delegacia do 7° DP em Porto Velho para registrar queixa de estupro. Segundo a suposta vítima, o ato de brutalidade sexual teria sido praticado por um homem de nome Adriano.
     Segundo a versão da mulher, o suposto estuprador invadiu a casa dela, no bairro Aeroclube, zona Sul, com uma arma de fogo e praticou o crime. A ocorrência é a de n° 3037/2010.
     Fonte: Folha gospel / Rondônia Agora

Nenhum comentário: