BannerFans.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pastor Paulo Freire participa da convenção do PR paulista

Pastor é anunciado como líder nacional e estadual
     O pastor Paulo Freire em seu discurso na convenção do PR paulista, neste sábado (26), em São Paulo, anunciou que estará representando “não só a comunidade evangélica, mas, todo o estado de SP na Câmara Federal” .
     Acompanhado de um grupo de irmãos de Campinas, Pindamonhangaba e da capital, ele foi o mais aplaudido quando anunciado como futuro deputado federal pelo partido. O mestre de cerimônias José Renato, ex-presidente da Câmara Municipal de Suzano, anunciou o pastor Paulo Freire como líder nacional e estadual.
     Aos 55 anos de idade, sua vida é ligada á Assembléia de Deus (Ministério do Belenzinho). Pastor Paulo Freire sempre foi enfático em dizer que não possuí projeto político próprio, mas que para representar os interesses da igreja, aceitou esta responsabilidade. Ele foi indicado para representar a Assembléia de Deus paulista na convenção estadual no ano passado na AGO que aconteceu em Americana. Mais de 4 mil pastores foram unânimes em indicar seu nome.
     Comentando que este era um momento histórico em sua vida, disse: “Quero cumprimentar a todos os nossos candidatos e estaremos ali representando o nosso estado pelo Partido PR” e encerrou desejando “Vitória a Todos!”
Juarez Lima

Nenhum comentário: