segunda-feira, 7 de junho de 2010

Alckmin e Quércia visitam pastores no Belenzinho

Políticos receberam oração dos pastores reunidos na tradicional reunião mensal
    Por Juarez Lima
     Os Obreiros do ministério do Belenzinho receberam nesta segunda,6, por ocasião da tradicional reunião mensal de obreiros, o exs- governadores de SP, Geraldo Alckmin (PSDB) e Orestes Quércia(PMDB). Os dois políticos foram recebidos pelo presidente da Comissão Política em SP, Pastor Paulo Freire.
     Alckmin, ao fazer uso da palavra lembrou o trabalho social desenvolvido pela igreja, enfatizando a parceria da igreja com o Bom Prato da Zona Sul, onde segundo ele, “3 milhões de pratos já foram servidos ali”.
     O pastor presidente do ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa disse que a igreja foi beneficiada “pois nós abrimos vagas de trabalho para os nossos irmãos” ressaltou o líder.
     O ex-governador disse ainda que a igreja pode contar com ele para “defendê-la, promovê-la e enaltecê-la” e afirmou “Quando a igreja cresce, o país cresce”.
Pastor Wellington não é candidato ao senado
     Pastor Wellington, informou a igreja que o pré candidato ao senado Orestes Quércia o convidou para ser candidato a primeira suplência na sua chapa, ele agradeceu ao convite e não aceitou garantindo que está muito ocupado fazendo uma grande obra para Deus , mas que continuará apoiando Quércia e se referiu a ele com “Amigo da Igreja”
Fonte Diário da Fé

Nenhum comentário: