BannerFans.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Policia Militar prende “ladrão de igrejas” durante tentativa de furto

por Luciano Donadelli
     O menor V.J.M., 17 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira enquanto tentava furtar mais uma igreja na região norte de Fernandópolis. Ele foi pego pelos policiais já no interior do terreno da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Belém, arrombando a porta frontal.
     Segundo a Polícia Militar, o adolescente é o autor de outros três furtos registrados num período de uma semana nos bairros Cohab Antonio Brandini e Jardim Ubirajara. Só em uma igreja católica, o acusado, invadiu o templo duas vezes e furtou microfones, equipamentos e uma mesa de som que foi vendida por R$ 30 reais a uma mulher já identificada, além de danificar armários e altar.
     Na noite de segunda-feira, V.J.M também furou e danificou o templo da Igreja da Comunidade São Pedro. Caixas, armários e equipamentos foram revirados deixando fiéis revoltados com a audácia do bandido.
     O menor foi detido e encaminhado por volta das 4h00 ao Plantão Policial onde ficará a disposição da Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis.
     V.J.M, contou aos policiais onde deixou os equipamentos furtados e os nomes dos receptores que compraram os objetos. A Polícia Civil assume o caso e vai abrir inquérito para apurar se havia participação de outras pessoas nos crimes.
     Mei-Mei
     Outras duas pessoas foram presas nesta madrugada de quarta-feira furtando o salão comunitário da Mei-Mei no centro de Fernandópolis.
     Os criminosos foram presos por policiais militares durante patrulhamento pelo local. Eles usaram uma carrinho de mão para furtar telhas do salão comunitário.
     Todos foram encaminhados para presídios da região. Um deles, Paulo Henrique da Silva já teve passagem pela polícia por vários crimes. Os dois são moradores de Fernandópolis.
Fonte: Região Noroeste

Nenhum comentário: