BannerFans.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pastores Paulo Freire e Antônio Lopes recebem Título de Cidadão de Hortolândia

por Juarez Lima
     Hortolândia (SP) - O Presidente da Câmara Municipal de Hortolândia George Julien Burlandy (PR) entregou o título de Cidadão da Cidade aos pastores Antonio Ferreira Lopes , 83, e Paulo Freire, 55. Hortolândia, é uma importante cidade da Região Metropolitana de Campinas.
     Pastor Antônio Lopes é o presidente da Assembleia de Deus – Ministério do Belém - em Sumaré e pastor Paulo Freire preside a igreja na cidade de Campinas.
     Na solenidade estiveram presentes o prefeito municipal da Cidade Angelo Perugini e sua esposa a Deputada Estadual Ana Perugini, o secretário de Governo e Finanças de Santo André, Nilson Benoni e ainda o presidente da Associação dos Prefeitos e Vices-Prefeitos do Brasil, Arnaldo Lima, vereadores da cidade e políticos da região e um grupo de irmãos e convidados.
     A deputada fez uma alusão do político e o pastor alegando que eles estão para servir ao povo, e disse imaginar “o quanto é difícil ser pastor presidente de uma igreja em Sumaré ou em Campinas” e afirmou seu prazer em “dois cidadãos honrados na cidade”
     O prefeito Municipal foi enfático em propagar que esta homenagem “serve de modelo para os 200 mil habitantes de nossa cidade” enfatizando que este é o tipo de pessoa que a cidade precisa ter “pelos valores, e por tudo que vocês dois representam de esperança, de fé, entusiamo, coragem, e a honra que significa entregar este título para os dois”
     A cada discurso inflamado dos oradores o público aplaudia reconhecendo o valor do trabalho realizado pelos homenageados em prol de vidas.
      O médico e vereador Dr George disse que indicou os dois pastores para receberem a maior honraria da cidade e afirmou que “são pessoas muito queridas na cidade pelo trabalho que realizam e representam uma instituição muito querida. A Assembleia de Deus em Hortolândia tem realizado um trabalho muito importante pra nossa sociedade”
     O pastor Antonio Lopes disse se sentir lisongeado em receber o reconhecimento da Câmara pelo trabalho que ele faz em prol da obra de Cristo que é levar pessoas ao conhecimento da salvação.
     O pastor Paulo Freire agradeceu ao vereador pela homenagem e em um breve discurso encerrou dizendo que a maneira de fazer uma cidade melhor é “orando pelas autoridades, pregando o evangelho de Cristo e pro fim exercendo o direito de cidadania que é escolhendo bem os seus representantes”.
     No final o vereador George convidou o pastor Aloisio, que dirige a igreja em Hortolândia e todos os presentes fizeram uma oração de agradecimento a Deus.
fonte: blog diário da fé

Nenhum comentário: