BannerFans.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Marcha para Jesus estima 5 milhões de fiéis em evento

     Cerca de cinco milhões de pessoas participaram do evento Marcha para Jesus no final da tarde desta quinta-feira (3), segundo estimativa da organização do evento. Já a polícia disse que não tem a estimativa e não iria divulgar número de participantes da celebração evangélica.
Por Carlos Lima
     O evento teve início às 10h. Os fiéis percorreram 4 km da Estação Tiradentes até a Praça Campo de Batelle, onde acontecem apresentações musicais até por volta das 21h.
     O apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, afirmou em entrevista à imprensa que o número de pessoas "correspondeu à expectativa". Disse também que nenhum incidente foi registrado durante o percurso. A PM confirma a informação. Segundo a corporação, o evento transcorre sem problemas.
      O tema desta 18ª Marcha para Jesus foi “Marchando sobre as águas”. Os fiéis utilizaram uma camiseta verde e amarelo em referência à Copa do Mundo.
     Mais de 600 caravanas de vários lugares do país chegaram a São Paulo para a festa evangélica. Ao todo, 34 bandas e 14 trios elétricos animam o público.
   O Gelileu / Com informações do G1 / R7

Nenhum comentário: