BannerFans.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Após se suicidar aluno estaria atormentando colegas em escola cearense. Fantasma, alucinação ou demônio?

Por Redação Gospel+
     Um suposto caso paranormal assusta a pequena cidade de Itatira, localizada a 220 km da capital cearense. Desde o início do mês, um grupo de mais de 20 estudantes — a maioria meninas — com idade entre 11 e 19 anos têm comportamento estranho, se debatem e chegam até a desmaiar após dizerem que “conversaram” com um ex-aluno que se suicidou há sete anos na Escola de Ensino Fundamental Eduardo Barbosa, em Cachoeira.
     A reação dos estudantes ficou tão preocupante que as aulas foram suspensas depois que sete alunos foram levados à emergência do hospital da região. O governo local precisou chamar um grupo de parapsicólogos para acalmar os alunos e até a direção da escola. “Não era nada de outro mundo. Foi coisa da cabeça dos garotos. O menino que eles dizem que veem era um garoto muito querido por todos nós. Mas isso não tem a nada a ver com ele”, afirma Inácio.
     O médico do hospital que atendeu os alunos, porém, contou que as cenas eram assustadoras. Segundo ele, o quadro era de histeria, com graus de agressividade entre os alunos. Muitos deles chegaram a descrever a figura que viam. Seria um homem, moreno, alto, de calça azul. Uma aluna de 16 anos, relatou a aflição e o medo que sentiu em um dos surtos que teve. Foram cinco. “É tudo rápido, começa com calafrio, as mãos ficam trêmulas, os batimentos do coração ficam acelerados, as pernas não seguram o corpo e vem o desmaio. Quando volto ao normal, é difícil lembrar”.
     Outro estudante, de 14 anos, relata dores no peito, arrepio, agitação e gritos pedindo para não morrer. Um terceiro relato de uma jovem de 18 anos, é ainda mais assustador. “A voz fica enrolada e grossa e a força que penetra na mente pede que reze missa e faça orações porque ele não vai ficar satisfeito enquanto não realizar sua missão”, contou.
Fonte: Meia Hora / Gospel+

Nenhum comentário: