BannerFans.com

sábado, 24 de abril de 2010

Inauguração do Templo em Vila Rio Branco

E 24º Encontro do Círculo de Oração
     A igreja em Vila Rio Branco (setor36), sob a direção do pastor José Soares de Melo (Pr. Zezito) agradeceu a Deus pelo 24º Encontro do Círculo de Oração. O tema escolhido para o evento foi: “O mestre esta aqui e te chama”, Jo 11.28.

     Junto com este encontro, na noite de 24 de abril, houve também a inauguração do Templo que após anos ainda não teria sido inaugurado. Nestes dois últimos anos o templo passou por uma reforma a agora terminado houve um grande júbilo em gratidão a Deus.
  







     Estiveram presentes neste culto os pastores Alberto Brito (Jd. Itapema) que deu inicio as obras do templo e do Ivanildo (Carapicuíba) que também deixou a sua marca nesta construção o pastor Zezito deu prosseguimento.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa (presidente) compareceu acompanhado de sua esposa irmã Wanda Freire da costa, e foram recebidos pelos soldados da Patrulha Mirim – Juventude Cívica do Estado de São Paulo.








Liderado pelo Comandante Rogério dias da Silva, pelo Subcomandante Antonio Tadeu da Silva, pelo chefe de Cerimônia Luiz Carlos e pelo diácono Francisco Lemos coordenador de eventos evangélicos da Patrulha Mirim. 

O pastor José Wellington e o pastor José Soares realizam cerimônia de inauguração do Templo.



Pastor Zezito recebe placa em homenagem pelo trabalho realizado.

 Oração de agradecimento e inauguração do Tempo.

O pastor presidente ministrou a Palavra e falando sobre o tema, a igreja pode sentir a Glória do Senhor.


Por Aguinaldo Lopes
Nota: para informações sobre o projeto Sócio Educativo Patrulha Mirim acesse: http://www.patrulhamirim.weebly.com/



Nenhum comentário: