BannerFans.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

André Valadão passa por biópsia renal de urgência e pede oração

SAÚDE DE VALADÃO INSPIRA CUIDADOS


   O cantor cristão André Valadão divulgou ontem, 13/04, no seu Twitter oficial http://twitter.com/andrevaladao) que tem desde a infância uma séria doença nos rins que causa a diminuição da função de filtragem que o órgão tem.
   André fez ontem uma biópsia nos rins – um exame de urgência solicitado pelos médicos. André não esclarece se a doença já foi diagnosticada ou não, mas informou que seus rins já sofreram uma perda de 50%.
   O cantor pede aos fãs orações para que seja feito um milagre na sua vida. Como retirou um pedaço do rim o cantor está de repouso. Mesmo assim ele participou do evento Rio Solidário que foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
   Em nota a assessoria do cantor/pastor André Valadão informou que ele está confiante e o resultado sai em até 15 dias. "Desde a infância venho perdendo função de filtragem dos rins, hoje já passou de 50% de perda renal, mas continuo crendo no milagre.Hoje fiz um exame de urgência a pedido do médico! Estamos todos em oração crendo no melhor do Senhor!!!", contou.
Fonte creio / g+

Nenhum comentário: