segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cantora Mara Lima passa por cirurgia

Cantora passa por cirurgia
para retirada de cisto nas cordas vocais
Por: Robson Morais

 
A cantora Mara Lima passou por uma cirurgia na última sexta-feira, 1, no Hospital Albert Einstein (SP), para a retirada de um cisto em sua cordas vocais, conforme apurou com exclusividade o portal Creio. Por telefone, a assessoria da gravadora Louvor Eterno deu mais detalhes sobre a operação.

Segundo informou Dayane Lima, filha de Mara e assessora na gravadora curitibana, a operação foi um sucesso. Mara Lima vinha enfrentando problemas devido a um cisto em suas cordas vocais que já a incomodavam desde a gravação de seu último disco. “Tivemos que optar pela operação de imediato, pois quanto antes seria melhor para a recuperação de Mara. Foi um processo muito tranqüilo e toda a equipe de médicos trabalhou muito bem. Estamos felizes com o resultado e confiantes na recuperação de Mara o mais rápido possível” esclarece.

Seguindo recomendações médicas, Mara deve evitar falar durante um período de aproximadamente uma semana, mas o procedimento é absolutamente normal. O médico responsável pela cirurgia e recuperação da cantora é o Dr. Luiz Cantoni, especializado em casos semelhantes ao de Mara. O mesmo médico já havia trabalhado com cantores seculares como Zezé de Camargo e Xandy (Harmonia do samba).

Ainda segundo assessoria, os projetos de Mara para 2010 continuam a todo vapor e nada ser alterado. O principal projeto a ser preparado é a gravação do DVD ao vivo de Mara Lima, contado a história de seus vinte anos de ministério.
Fonte: creio

Um comentário:

EMERSON disse...

AMO DE CORAÇÃO A CANTORA MARA LIMA, ME CHAMO EMERSON, MORO EM GOV. VALADARES-MG, TENHO 27 CDS DELA. SOMOS APAIXONADOS POR MARA LIMA. DESDE 2009 QUE NÃO LANÇOU MAIS CDS POR CAUSA DA CIRURGIA.. QUANDO SAIRÁ OUTRO LANÇAMENTO???? ABRAÇOS A ELA E FAMILIA!!!