BannerFans.com

sábado, 17 de abril de 2010

Aniversário do Pr. Daniel Medeiros da Rocha


Por Aguinaldo Lopes
Fotos Carlos Pedreira

   Na noite de 16 de abril, a igreja em Vila Espanhola agradeceu a Deus por mais um ano de vida do pastor Daniel Medeiros da Rocha.

   Houve a participação Círculo de Oração do setor, Coral e Orquestra Jubal, Adolescentes do setor e do Conjunto Jedutun

clique nas fotos para amplia-las
   
O pastor Adeli Geraldo dos Santos do setor de São Miguel, representou o pastr José Wellington Bezerra da Costa – presidente da igreja – e o vise presidente Pr. José W. Costa Jr.

        O pastor Lelis Marinho (setor Atibaia) também representou o pastor Paulo Freire da Costa (Campinas) que é candidato a Dep. Federal pela igreja. E Pastor José Felipe (setor Vila Guarani) falou em nome de todos os pastores ali presente. O pastor Dionísio Rocha falou em nome dos familiares.

   A presença de pastores setoriais e de representantes. Houve também a presença do Presbítero Ezequias representante da Vereadora Marta Costa. O candidato a deputado estadual Pr. Adilson Rossi também enviou seu reprentante.

Salão Social Pr. José Wellington Bezerra da Costa


    Após o culto, houve a inauguração do Salão Social do Setor, que leva o nome do pastor presidente. O pastor Daniel e os pastores Lelis Marinho e José Felipe realizaram a inauguração do salão juntamente com a igreja. Um grande jantar foi ali realizado.

Pastor Daniel esposa filhos genro e nora
Aguinaldo Lopes - Diretor Jornal Nosso Setor - Pr. Daniel e Sylvia Vargas

A foto expressa a fala do ministério, da igreja local assim como dos obreiros, dos amigos e familiares.

O Coral e Orquestra Jubal também homenagearam o pastor com um bolo com a foto da sede de Vila Espanhola, homenagem esta realizada na tarde do domingo (18) após o ensaio.

4 comentários:

Waldirene e Abizaías disse...

Parabéns ao Pr. Daniel, o qual tivemos a alegria de tê-lo como pr. aqui em Rib. Pires-Min.Santos em 98. Deus continue abençoando esse grande servo de Deus!

pr artur henrique disse...

artur e. henrique e familia , em tempo, parabeniza seu grande amigo e pr. daniel por mais um ano de vida. que Deus continue lhe abençoando.(tivemos o prazer de te-lo como nosso pr aqui em bebedouro sp.)

pr artur henrique disse...

Que Deus continue lhe abençoando querido e amado Pr. Daniel, e prosperando seus dias.Parabens de toda familia,(em tempo), Tivemos o prazer de te-lo como nosso Pr. aqui em Bebedouro S.P.

elcioecidaregatti@ig.com.br disse...

A Paz do Senhor Pastor.
um dia o Espírito de Deus me falou através da instrumentalidade do amado pastor, através de um hino numa quinta feira, la na sede do min santos, na josé maria de figueiredo em rgs, Ele disse: Quero que valorize o que você tem, você é um ser você é alguém tão importante para Deus.... ah que dia marcante... nunca mais eu disse: "eu não valo nada" . . . Louvado seja Deus pela vossa dedicação a Ele partor. um grande abraço e estou esperando para comermos um arroz branquinho com ovo frito da gema mole aqui em cafelandia.