sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cinquentenário da AD Belém - Setor 19 Guarulhos

    O setor de Guarulhos está em festa e tem muito a comemorar. A partir de 26 de abril esta realizando uma semana de culto em gratidão e louvor a Deus pelos cinquenta anos da Igreja em Jardim Tranquilidade.
    Aquela pequena igreja inaugurada como uma das congregações do setor de Tucuruvi, tornou-se a sede setorial de Guarulhos recebendo o número 19. Hoje o setor 19 é bastante conhecido e louva a Deus pela harmonia de que desfruta. O grupo de obreiros é composto por: 32 pastores, 46 evangelistas, 275 presbíteros, 391 diáconos e 692 cooperadores para atenderem as 93 congregações e 6 pontos de pregação, que acolhem, por volta de 14 mil irmãos entre membros e congregados. O trabalho de Escola Dominical é muito ativo contando com mais de 9 mil alunos.
    Os grupos de louvor, em atividade ou em formação, se constituem de coral (em desuso em muitos lugares), de crianças, adolescentes, jovens, Círculo de Oração, bandas, orquestras e instrumentais. O hinário oficial é a harpa cristã.
    O pastor José Wellington da costa Jr. (Vice-presidente AD-Belém e setorial) relata: “Essa breve estatística justifica a nossa alegria e os motivos para uma celebração. Deus tem estado presente em nossas reuniões, quando somos privilegiados ao vermos Jesus realizando maravilhas. Crentes recebendo o batismo no Espírito Santo em todas as faixas etárias, salvação de vidas, novos convertidos sendo batizados nas águas, renovação espiritual, curas, retorno dos afastados e com muita alegria recebendo irmãos de outras Igrejas ou lugares. O ministério da Igreja, através de seu presidente, Pr. José Wellington Bezerra da Costa tem dado todo o apoio espiritual, logístico e patrimonial para o nosso setor, adquirindo propriedades e construindo novos templos. É claro que o apoio da membresia da Igreja é fundamental nessas aquisições e edificações, pois são fiéis nos dízimos e ofertas além de promoverem campanhas para compra de terrenos, construções dos templos, bancada, instrumentos, equipamentos de som e ornamentos em geral. Agradeço a Deus pelo interesse e voluntariedade de todos os irmãos deste setor e, acima de tudo, na demonstração de amor pela Igreja e compromisso pela manutenção de sua doutrina e costumes. É muito bom fazer parte deste setor, pois aqui nos sentimos como membros de uma grande família”.
Fonte: pastorwellingtonjunior.blogspot.com

Nenhum comentário: