BannerFans.com

domingo, 26 de janeiro de 2014

Congresso de Adolescentes na AD São Miguel Paulista (SP)


Boa tarde Pessoal,
A paz do Senhor

No último sábado, 18 de janeiro, estivemos com a UNAADIP - União dos Adolescentes das Assembleias de Deus no Itaim Paulista, representada pelos conjuntos das congregações Sede e Jardim da Estação, participando do 12º Congresso de Adolescentes de nossa Igreja em São Miguel Paulista, Setor 02, que tem como líder o querido pastor Adeli Geraldo dos Santos.

Foi uma festa abençoado, um congresso inesquecível, a palavra de Deus foi pregada com ousadia e em linguagem peculiar aos nossos adolescentes, parabéns a toda liderança e adolescentes do Setor 02.

Na posição de vice-coordenador da UNAADIP agradecemos em nome do nosso pastor Elias Camilo e coordenador, Ev. Carlos José a receptividade e carinho dos irmãos, aproveitamos também para agradecer aos nossos adolescentes da Sede Setor 53 e seus coordenadores, Odair e Dalva, bem como aos da congregação do Jardim da Estação, coordenados por nós, pela bela cooperação.

Tiago Bertulino







Um comentário:

Pr Ivan Carvalho disse...

A paz do Senhor
Sou o pastor José Ivan do estado do Piauí. Gostaria muito de ter o contato do pastor Adeli, pois preciso muito falar com ele, é importante. Obrigado!