quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Homem mata a mãe e vai até uma igreja pedir perdão

Homem mata a mãe e vai até uma igreja pedir perdãoUm homem de 45 anos assassinou a própria mãe em seu apartamento, no Jardim dos Estados, zona norte de Londrina (PR), e depois dirigiu até uma igreja para pedir perdão pelo crime. Em seguida ele se entregou à polícia.
De acordo com o site TN Online Aguinaldo Alves Correa chegou no apartamento da mãe por volta das 4h30 da quarta-feira (25) para pedir dinheiro para comprar drogas. Zenir Alves Correa, 69 anos, não aceitou dar o dinheiro e acabou sendo assassinada pelo próprio filho.
O porteiro do prédio ouviu a discussão e viu o suspeito deixando o apartamento por volta das 6h. A idosa havia marcado de almoçar com amigos que sentiram falta e foram até o apartamento para buscá-la.
Foi então que os vizinhos encontraram Zenir sem vida dentro do apartamento e chamaram a Polícia Militar. Segundo a PM o filho jogou um criado-mudo na cabeça da idosa e depois usou os pés do móvel para atacá-la a pauladas até a morte.
Arrependido, Aguinaldo pegou o carro da mãe e foi até uma igreja pedir perdão e mais tarde ligou para a polícia confessando o crime e se entregando em seguida.
por Leiliane Roberta Lopes / Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário: