BannerFans.com

sábado, 11 de janeiro de 2014

Homem escreve mais de 200 placas com mensagens bíblicas em Ribeirão Preto

Há quem gosta das mensagens e leva a placa para casa, outros rasgam
e depreciam o trabalho do evangélico

Há sete anos o evangélico Gilberto Botelho, 49 anos, tem deixado placas com versículos bíblicos pela cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O objetivo do auxiliar de cozinha é compartilhar a Palavra de Deus com os moradores da cidade.
“Eu comecei a fazer as placas por conta própria e tenho um carinho especial por elas. Só não gosto que as roubam para quebrá-las”, diz.
O trabalho voluntário do homem nem sempre é apoiado pelos moradores. Botelho conta que uma vez um adolescente chutou e danificou uma de suas placas. Em seguida subiu na moto e acabou sofrendo um acidente e ficou com a perna quebrada.
“Esse tipo de atitude me chateia, pois vai contra o que quero passar com as mensagens. Minha intenção é que as pessoas conheçam um pouco do senhor Jesus”, afirma o evangélico em entrevista ao site “Ribeirão Preto Online”.
As mais de 200 placas que Gilberto já escreveu podem ser encontradas em pontos de ônibus, postes de semáforos e praças espalhadas por todo o município.
Uma delas diz “Só Jesus Salva” e foi ‘adotada’ pela  produtora de TV Lígia Agla Ferreira, de 33 anos, e pelo cinegrafista Beto Lorenssete, de 45 anos. A dupla andava pelo centro da cidade para resolver alguns assuntos profissionais quando encontraram com a placa.
“Quando dei a volta no quarteirão me deparei com a Lígia segurando um objeto, e pensei: essa placa foi escrita para a gente, pois na situação que estávamos, ela dizia tudo. Então, levamos para o nossa empresa para Deus iluminar o ambiente de trabalho que estava precisando”, diz o cinegrafista.
Hoje a placa está na recepção do trabalho dos profissionais exposta para todos os que entram na empresa há mais de dois anos. Com informações “Ribeirão Preto Online”.
por Leiliane Roberta Lopes
Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário: