BannerFans.com

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

No final do culto teto da Igreja Evangélica Assembleia de Deus desaba – Assista

teto-igreja-ad-desaba-apos-culto

Pastor da Igreja Assembleia de Deus após encerrar o culto e despedir o fiéis no final do culto leva um susto grande, quando o teto do templo desabou, mas graças a Deus os fieis já estavam fora do templo e nenhum deles foram atingidos pelo desabamento. 
O teto de uma igreja evangélica desabou durante o culto na noite de domingo (29), em Várzea Nova, distrito de Santa Rita,teto-igreja-ad-desaba-apos-culto-2município da Grande João Pessoa. Segundo informações do Corpo do Bombeiros, o teto caiu poucos minutos depois do pastor se despedir das pessoas que estavam presentes no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
teto-igreja-ad-desaba-apos-culto-1De acordo com o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros, parte da estrutura do local está comprometida. “Principalmente a parte mais próxima ao púlpito da igreja. A parte frontal da igreja está comprometida. As duas paredes laterais, inclusive com colunas rachadas ao meio. Estamos providenciando o isolamento do local”, explicou o bombeiro.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as residências vizinhas à igreja estão comprometidas e também serão isoladas. Segundo o tenente Medeiros, as paredes laterais rachadas foram seguradas pela parte do teto que caiu.
 Fonte Inforgospel

Nenhum comentário: