quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bíblia é encontrada intacta após casa em que estava ser completamente destruída por incêndio

Bíblia é encontrada intacta após casa em que estava ser completamente destruída por incêndioNa última segunda feira (25) um incêndio deixou uma casa completamente destruída na cidade de Manaíra, na Paraíba. Porém, o incidente chamou atenção após uma Bíblia que estava em um dos cômodos da casa ser encontrada intacta após o incêndio.
De acordo com o site Folha do Sertão, o incêndio pode ter sido causado pela explosão de uma lâmpada na residência. A proprietária da casa, Cleriane Ferreira, de 21 anos, estava saindo com sua filha no momento do acidente, e agradeceu a Deus pelos prejuízos terem sido apenas materiais.
Apesar do desespero no momento do incêndio, a moradora da casa incendiada deu Graças a Deus por não ter ninguém dentro da residência, principalmente sua filha.
- Graças a Deus deu tempo eu e minha filha sair se dentro. OBRIGADA MEU DEUS (sic) – afrimou Cleriane através do Facebook, onde publicou várias fotos da destruição causada pelo incêndio.
Recentemente, um fato similar aconteceu na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina, quando os bombeiros ficaram surpresos ao encontrar em um casa completamente destruída por um incêndio um exemplar da Bíblia Sagrada intacto.
- Infelizmente a casa já estava totalmente incendiada, apagamos as chamas e fizemos o rescaldo. Em meio às brasas e muito entulho queimado, encontramos uma Bíblia do Novo Testamento que mal teve chamuscadas a capa e as folhas – relatou o bombeiro Flávio Machado, na época do incidente.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário: