BannerFans.com

sábado, 27 de novembro de 2010

Pastor Wellington é Homenageado na AD em São Carlos, SP

Câmara Municipal confere Título de Cidadão São Carlense ao Líder da CGADB

     Em noite de festa (segunda, dia 22/11/2010) com a seção da câmara municipal de São Carlos instalada nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém, Sede do Campo de São Carlos, SP, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor presidente da CGADB recebeu o titulo de Cidadão Honorário de São Carlos.
     No culto solene estavam presentes os membros da igreja, o ministério, pastores da região, autoridades e empresários. Representando o prefeito Oswaldo Barba, estava o doutor João Batista Muller; e representando o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, estava o doutor Paulo Altomani.
     O pastor Eli de Souza Martins, líder do Campo AD São Carlos, fez uma homenagem ao pastor José Wellington, como líder nacional e exemplar e ressaltou sua importância para a igreja.
     O homenageado falou sobre o início da AD no Brasil, destacou que tudo começou com os pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren, em 18 de junho de 1911, emocionando os presentes. A instalação da seção da câmara não impediu a manifestação da glória de Deus e a presença do Espírito Santo, de forma poderosa.

     Um coral de dirigentes e obreiros, regido por Paulo Marques Henrique, acompanhado pela Orquestra Harmonia Angelical, regido por Erick Maziero, prestigiou a solenidade, elevando ao Senhor um Louvor em gratidão por suas obras.
     Um documentário apresentou o cenário atual da igreja em São Carlos, apresentando suas congregações, seus missionários, obras assistenciais (como o centro de Inclusão digital) e últimas realizações (como a aquisição de uma área de mais de 16000 m² na Rodovia Washington Luiz).
     A iniciativa da honraria partiu do vereador e médico Normando Lima (PSDB), autor do Decreto Legislativo Nº 707, aprovado por unanimidade.
     Pastor José Wellington Bezerra da Costa é líder da Assembleia de Deus (AD) no Belenzinho e também da CONFRADESP - Convenção da AD do Ministério do Belém em São Paulo foi reeleito pela nona vez como Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
Fonte: blog pastor Jose Wellington / 

Nenhum comentário: