sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Jabes de Alencar reassume AD Bom Retiro comemora nova fase

Por: Celso de Carvalho
Fonte Redação Creio
     Jabes de Alencar está de volta à presidência da Assembléia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo. Com seu estilo bem humorado, comunicativo, o pastor e escritor recebeu a equipe do CREIO em seu gabinete no dia 04 de agosto. No bate papo ele comemorou seu retorno à direção da igreja, após afastamento por problemas de saúde, e apresentou seu mais novo livro ‘Gotas que Borbulham’ que será lançado na EXPOCRISTÃ.
     “Não podemos ser escravos da agenda”, disparou o pastor assembleiano. Após se afastar da direção em abril, por conta de um princípio de AVC, Jabes mudou seu estilo de vida. Hoje ele divide as tarefas com seu filho, Dayan Alencar. “Isto mostra que a Seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por conta disto pude dar oportunidade para uma nova geração”, falou. Hoje com uma agenda mais enxuta ele divide suas atenções à direção da igreja e encontros de avivamento em prol da unidade.
     A mudança na gestão também refletiu na mudança de estilo de vida. Jabes mudou a alimentação e está cuidando mais da pressão arterial.
     Sobre os novos projetos, Jabes promete lançar na EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, o livro 'Gotas que Borbulham'. O livro traz meditações e frases devocionais sobre perdão, otimismo, motivação. “São momentos de reflexão e frases que li durante toda minha vida”.

Nenhum comentário: