BannerFans.com

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Parte para Eternidade pastor Antonio Gilberto

Com 91 anos de idade  o teólogo e pastor assembleiano Antonio Gilberto na tarde desta segunda-feira, 30 de julho parte para a eternidade.
Pastor Antonio Gilberto é uma das maiores referências em Ministério Pastoral da Igreja Assembleia de Deus. É consultor doutrinário da CPAD e membro da Casa de Letras Emílio Conde. Em seu currículo, ele coleciona títulos de mestrado em Teologia e graduação em Psicologia, Pedagogia e Letras.
Conhecido por sua vasta atuação no ensino da Palavra de Deus, Pastor Antônio é uma referência na literatura cristã. É autor de vários livros que abordam questões básicas do cristianismo na igreja. Todas publicadas pela CPAD. A obra “Manual de Escola Dominical” teve mais de 200 mil exemplares vendidos.

   Nascido em 07.06.1927, Antonio Gilberto se tornou um dos maiores ancoras teológicos do Brasil. Ao longo de sua trajetória, ele se destacou como educador, jornalista, teólogo, autor de best-sellers e articulista. Além disso, também era uma referência na área de Escola Dominical e de Teologia Pentecostal no país.
    Ano passado, o pastor recebeu o título de Personalidade Teológica de 2017, como uma homenagem à sua contribuição à comunidade evangélica. A honraria foi oferecida pela Associação de Escolas Teológicas da América Latina (AETAL) e a condecoração aconteceu durante o Culto de Funcionários da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
O sepultamento foi marcado para o dia 31/07 as 15 horas
NO CEMITÉRIO MEMORIAL DO RIO, EM CORDOVIL – RJ

Nenhum comentário: