BannerFans.com

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Escola Bíblica de Obreiros em Campinas - SP



Sob a liderança do Pastor Paulo Freire, aconteceu entre os dias 22 a 27 de julho a Escola Bíblica de Obreiros em Campinas. Segundo a coordenação do evento, mais de 1000 obreiros participaram e ouviram ensinamentos de vários pastores como: Pr Paulo Lucas Sacramento, Pr Ângelo Galvão, Pr Alberto Alves da Fonseca, Pr José Wellington Bezerra da Costa e Pr Messias Santos.

Entrevistamos alguns dos obreiros que participaram do evento e eles nos confessaram com sorriso no rosto que foram abençoados com palavras enviadas por Deus aos seus servos, e entenderam que o obreiro é servo, mas é também homem de família e o Senhor precisa que o obreiro e sua família estejam juntos na obra dEle.

Foi de grande relevância participar desta EBO, pois são conselhos vindos de pastores já experimentados no ministério, que passaram por diversas adversidades e venceram, disse um dos obreiros. Eles venceram e se transformaram pela renovação de seu entendimento, e não se confirmaram com este mundo (Romanos 12:2).

Terminamos esta EBO com a certeza de que o reino de Deus nunca está em crise, pois a palavra pregada e ensinada transforma vidas e ajuda àqueles que trabalham como obreiros a seguir em frente na esteira da vida; para que possam enfrentar a leve e momentânea tribulação e receber o Peso eterno na glória.
Jhonatas Welley
Fotos equipe MC

Nenhum comentário: