BannerFans.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Projeto Ação AD Belém promove dia de Cidadania na Sede do setor da Praça da Sé


 Uma grande festa da Cidadania:
Assim é o Projeto Ação AD Belém promovido pela Associação Beneficente e Promocional Belém presidido pela Ir Wanda Freire da Costa esposa do Pr José Wellington Bezerra da Costa Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil,da Convenção Fraternal das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo e Presidente da Assembléia de Deus Ministério do Belém em São Paulo e apoiado pela Vereadora Marta Costa.

Diversos voluntários,profissionais liberais, Médicos,Dentistas,Advogados,Enfermeiros contribuiram nas áreas de Saúde,Jurídica,cidadania formando um mutirão de solidariedade.

O objetivo é contribuir com os irmãos e comunidades vizinhas buscarem informações sobre os mais diversos temas e serviços de saúde,educação cidadania em um só lugar.

No dia do evento as pessoas puderam consultar advogados,fazer vários teste como o de glicose e glicemia,aferir a pressão arterial,passar em consulta com clínico geral,oftalmologista,pediatra e também serem atendidas nas Unidades Odontológicas Móveis.













Nenhum comentário: