BannerFans.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Convenção das ADs em São Paulo comemora reeleição do pastor José Wellington na CGADB


Homenagem da CONFRADESP foi entregue nesta segunda, 06 de maio, durante reunião no templo-central das ADs no Belenzinho

2º secretário da CONFRADESP entrega placa ao Presidente
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, além de presidir a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), para qual foi reeleito pela 10ª vez em 11 de abril, em eleição realizada durante 41ª AGO em Brasília, é também o presidente, fundador da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, a Convenção do Ministério do Belém.

No encontro realizado na manhã desta segunda, 06 de maio, com cerca de 1,5 mil obreiros presentes, toda a diretoria da convenção paulista homenageou seu presidente por mais uma vitória na CGADB.

O 1º vice-presidente, pastor Carlos Padilha de Siqueira foi o primeiro a usar a palavra e destacar a carreira do pastor José Wellington a frente da CGADB; Em seguida falaram os pastores Wellington Junior, 2º vice-presidente e Paulo Freire, 2º secretário, que entregou a placa de reconhecimento em nome dos mais de 7 mil obreiros filiados a CONFRADESP.

Pastor José Wellington agradeceu o carinho de todos e dedicou mais esta vitória ao Senhor, pois tudo vem das mãos dEle e ao esforço não só dos obreiros de todo país, mas também dos mais de 3,5 mil pastores e evangelistas da CONFRADESP que estiveram em Brasília para a AGO.

A reunião de obreiros da CONFRADESP acontece toda primeira segunda feira do Mês, durante todo o dia, no templo-central das ADs no Belenzinho.

Pastor Carlos Padilha
Pastor José Wellington recebe placa das mãos do Pr. Paulo
Pastor José Wellington agradece a homenagem
Mais de 1,5 mil obreiros presentes a reunião mensal

Por Tiago Bertulino

Nenhum comentário: