segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jornal Nosso Setor - Edição 89

Para facilitar a leitura clique na página desejada e amplie.







sábado, 23 de abril de 2011

O último Adeus ao pastor João Carlos Padilha

 
    Obreiros e assembeianos de todo o Brasil e do exterior foram a Presidente Prudente dar o último adeus ao pastor João Carlos Padilha de Siqueira, 44 anos, falecido neste dia 21 de abril, após uma luta contra o câncer.
     O templo da AD da Rua Bela ficou muito pequena para as milhares de pessoas que estiveram na igreja, tanto no dia 21 como na sexta, 22.
     No dia 21, quinta, foram realizados, desde a chegada do corpo, ás 9 e meia da manhã, três cultos, com a palavra de vários líderes.
     Na sexta, ás 8 da manhã teve inicio o culto de despedida, todos eles dirigidos pelo patriarca pastor Carlos Padilha de Siqueira, 84.
     O corpo saiu do templo por volta das 11 e meia, no carro do Corpo de Bombeiros, escoltado por seis policiais, e seguiu numa carreata seguida por centenas de carros e motos. No local do sepultamento lágrimas e choros e a ao descer o caixão, irmã Márcia , esposa, muito comovida se despediu cantando um hino que comoveu a todos.
     No culto a palavra de líderes que lembraram o trabalho e exemplo deixado pelo pastor João Carlos.
     O pastor presidente da AD Curitiba, Wagner Tadeu Gabi disse que o “mundo está vazio de modelos para serem imitados, mas que o trabalho do pastor João Carlos, nós podemos , sim , imitar” afirmou o líder.
     O missionário brasileiro, radicado na Colômbia, pastor José Satiro dos Santos fez um telefonema e o áudio foi colocado para toda a igreja , e ele também registrou sua tristeza pelo passamento do jovem pastor.
     O pastor Padilha ao apresentar o deputado Paulo Freire, citou o versículo “em todo o tempo ama o amigo e na angústia nascerá um irmão”, e com a voz embargada e chorosa, declarou o apoio dado pelo pastor nestes momentos difíceis que eles enfrentaram. Sempre que ia a região de Prudente, pastor Paulo Freire, realizava uma visita ao pastor João Carlos. Em suas palavras carregadas de emoção ele disse que ”o mundo ficava mais pobre, mas os céus ganhava”
     Para o missionário Joel Freire a perda para a obra missionária foi irreparável, e afirmou que ele “amava a obra missionária e que o pastor João Carlos cumpriu a vontade de Deus para sua geração”.
     O presidente do Conselho de Pastores da Cidade, o pastor presbiteriano Ismael Leandro, ressaltou que a cidade perdeu com sua morte.
     O presidente da AD em Apucarana (PR) pastor Daniel Acioli trouxe uma palavra de conforto a todos.
     O vice-presidente do Belenzinho, pastor José Wellington Jr também deixou sua mensagem comovido.
     Para o presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa, ainda não dá para mensurar o tamanho da perda e ressaltou que “por onde ele passou deixou um rastro luminoso de um homem que amava o Senhor”.
     Pastor João Carlos deixou a irmã Márcia, suas filhas Marcieli, Maressa e o filho João Carlos Jr e o genro Rodrigo Christen.
     Ele presidia a Comissão de Contas da Convenção Geral e em seu lugar foi destacado o pastor presidente da convenção baiana Israel Alves. Fica agora a expectativa para o anúncio da nova direção da igreja em Prudente.
Pastor Juares Lima
Blog Diario da Fé

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nota de Falecimento

Pastor João Carlos Padilha de Siqueira - Presidente da AD em Presidente Prudente


     É com pesar, que informamos a promoção às mansões celestiais, do Pastor JOÃO CARLOS PADILHA DE SIQUEIRA, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém Campo de Presidente Prudente – SP, campo eclesiástico responsável por cerca de 170 congregações, desde o ano de 2005, quando sucedeu seu pai Pr. Carlos Padilha, ainda hoje Presidente de honra do Ministério.
     JOÃO CARLOS PADILHA tinha 45 anos, Bacharel em Direito e Teologia reconhecido pelo MEC, também segundo secretário da CONFRADESP – Convenção Fraternal e Interestadual das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo (Belenzinho – SP) e Presidente do Conselho Fiscal da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
     Antes de presidir o campo da AD em Presidente Prudente, João Carlos pastoreou Mirante do Paranapanema, onde construiu um grande templo e também o campo da AD no município de Piedade – SP.
     Era casado com Márcia Padilha e deixa três filhos, a saber, Maressa, Marciele e João Carlos Padilha Filho.
     O falecimento aconteceu por volta das 4,45h da madrugada de quinta-feira (21). O corpo foi velado no templo Sede Regional da Assembleia de Deus em Presidente Prudente. Houve a presença de centenas de pastores, da líderança das AD-Brasil. O sepultamento foi realizado na tarde desta sexta-feira (22)
Á família, igreja e ministério, tanto de Presidente Prudente como do Brasil, registramos nosso pesar e os votos de que o Espírito Santos possa consolar a todos.
"Bem aventurados aqueles que desde já dormem no Senhor"
Por Tiago Bertulino
Fonte: blog Confradesp

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Água Imantada - combate mais de 140 tipos de enfermidades

     O BASTÃO MEGA BENEFÍCIOS possui um campo magnético formado com ímãs permanentes e que pela sua forma estratégica e tecnologia de montagem na base alcança mais de 4.000 GAUSS, permitindo reconstruir as moléculas da água, tornado-a imantada ou magnetizada.
     Estas pesquisas foram realizadas por médicos, pesquisadores, cientistas e pela equipe da Mega Tendência. O campo magnético age quebrando as tensões moleculares da água, deixando-a energeticamente equilibrada, mais diurética, mais assimilável. Com um poder de absorção superior a água comum.
Veja o Vídeo:
   
     A Magnetoterapia é uma das grandes descobertas dos ultimos tempos, a tecnologia do seculo 21 elege a super magnetização da água como o TOP DA CIENCIA para a saude, estudos cientificos e fisico quimicos comprovam a redução dos radicais livres e a tornam eficaz no uso preventivo das doenças auto imunes.
     A água super magnetizada pelo por reduzir os radicais livres é uma coadjuvante da saude e aliada da qualidade de vida. A água super magnetizada não tem contra indicação, rebalanceia as funções metabólicas e combate o envelhecimento precoce, alias isso não é novidade pois faz parte da milenar cultura oriental, combate mais de 140 tipos de enfermidades,alem de tratar o organismo por dentro e por fora, eliminado toxinas,evita a ação dos metais ferruginosos,regulariza a pressão,melhora a circulação,alivia o trabalho do coração,oxigena o cérebro, aumenta a resistência física e imunológica, aumenta a sobrevida,elimina gorduras e resíduos orgânicos da molécula de água e do sangue e melhora o desempenho do sistema excretor.
Fale conosco e saiba como adquirir o seu! 11 - 9601-0048 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assassino pede que seja feita oração por ele para que Deus o perdoe....

     Na carta encontrada com o atirador que matou onze crianças na escola Tasso da Silveira, no Realengo, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira, 24, dá orientações de como deverá ser feito o seu enterro e pede que doem a casa em que vivia para alguma instituição que cuide de animais.
     Os dados foram corrigidos, depois de matar as crianças --dez meninas e um menino-- o atirador foi baleado por um sargento da Polícia Militar e depois se suicidou com um tiro na cabeça, de acordo com a PM. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, há 13 feridos, sendo dez meninas e três meninos --quatro estão em estado grave.
     “Os que cuidaram de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar. pós me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu (sic)”.
    Num outro trecho, ele diz: “Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado à uma dessas instituições (sic)”, afirma.
Veja abaixo a reprodução da carta:

Ex-aluno invade escola e atira contra os alunos no Rio de Janeiro

     O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, confirmou que 13 pessoas morreram no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7). Segundo a polícia, o atirador está incluído no total de mortos. Ao todo, já são 22 pessoas feridas.

     O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola

Católicos e Evangélicos Unidos para Impedir Fim de Exibição de Programas Religiosos

Fiéis estão se mobilizando para reverter a decisão
da Empresa Brasileira Comunicação (EBC)
de acabar com os programas religiosos na TV Brasil.

     Segundo a Folha de S.Paulo, nesta terça-feira (5),o padre Dionel Amaral - diretor do programa "Santa Missa"- pediu aos fiéis que enviassem cartas e mensagens à Dilma Rousseff contra a decisão. O diretor do programa "Reencontro", da Igreja Batista, o pastor Flávio Lima disse que os religiosos são vítimas de preconceito. "É lamentável essa decisão, e discriminação, pois nunca nos consultaram em nada."
     A decisão, tomada na semana passada, passa a valer em setembro. Os programas de religiões específicas, como a católica e a evangélica, darão lugar a programas que tratam mais amplamente sobre o assunto, "respeitando o critério da pluralidade máxima das vivências religiosas".
     A discussão começou em junho de 2010. Quatro programas serão atingidos pela decisão do órgão: na TV Brasil, os católicos "A Santa Missa" e "Palavras de Vida", exibidos aos domingos, e o evangélico "Reencontro", aos sábados; e na Rádio Nacional de Brasília, a missa católica dominical, informa O Estado de S. Paulo.
     "Demos seis meses. Acho que vai gerar polêmica, mas fizemos o que tínhamos de fazer", disse a presidente do conselho curador, Ima Célia Guimarães Vieira. "Ponderamos de vários lados. Apenas duas religiões usavam os meios públicos de comunicação. Estamos dando uma oportunidade para ampliar as religiões."
Fonte: Blog: Igreja a gosto do fregues
Com informações Portal Imprensa / Folha de SP / Estadão

Culto de Gratidão na AD em Curitiba

Igreja agradece a Deus pela eleição
e posse do novo Pastor Presidente

     A IEADC, Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, capital do Paraná está vivendo uma nova e importante fase em sua história, desde o falecimento do querido pastor José Pimentel de Carvalho, no mês de fevereiro, a igreja aguardava com ansiedade a eleição do novo líder, que desta vez seria escolhido pelo voto de todos os membros ativos da denominação na cidade.

A igreja orou, se organizou e por fim, escolheram o novo líder, o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, que foi eleito com maioria absoluta dos votos, no ultimo dia 27 de março. Pastor Gaby foi o vice-presidente do ministério por cerca de 3 anos e durante trinta dias foi o presidente em exercício.



No ultimo domingo, 03 de abril, com o templo-sede lotado, a igreja curitibana realizaou uma grande festa, o Culto em Ação de Graças pela eleição e posse do pastor Gaby, na ocasião o preletor foi o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder da União das Esposas de Ministros das ADs. Pastor Wellington e irmã Wanda se confraternizaram com o pastor Gaby e sua esposa, irmã Maria pela grande vitória, reafirmando que "Deus é quem dá o pastor a sua igreja".

     Ainda da AD no Belenzinho estiveram presentes o pastor Alcindo Ramos, 3º secretário e sua esposa, irmã Sonia Ramos. O pastor Roberto José dos Santos, presidente da AD e Convenção de Abreu e Lima, COMADALPE e 5º secretário da CGADB, pastor Antonio Gilberto, Consultor teológico da CPAD e sua esposa, irmã Iolanda.



     Autoridades políticas também marcaram presença, o prefeito de Curitiba, Luciano Dicci e seus secretários de governo; deputada estadual e membro da igreja, Mara Lima; vereadora Noemia Rocha, também membro da igreja e outros.
     O departamento musical da igreja apresentou uma bela cantata de páscoa e todo povo adorou ao Senhor por todas as suas bênçãos.
      Ao lado de seus familiares Pastor Gabi recebeu as orações da igreja.
Fonte: Pastor Daniel Sales Acioli