BannerFans.com

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Água Imantada - combate mais de 140 tipos de enfermidades

     O BASTÃO MEGA BENEFÍCIOS possui um campo magnético formado com ímãs permanentes e que pela sua forma estratégica e tecnologia de montagem na base alcança mais de 4.000 GAUSS, permitindo reconstruir as moléculas da água, tornado-a imantada ou magnetizada.
     Estas pesquisas foram realizadas por médicos, pesquisadores, cientistas e pela equipe da Mega Tendência. O campo magnético age quebrando as tensões moleculares da água, deixando-a energeticamente equilibrada, mais diurética, mais assimilável. Com um poder de absorção superior a água comum.
Veja o Vídeo:
   
     A Magnetoterapia é uma das grandes descobertas dos ultimos tempos, a tecnologia do seculo 21 elege a super magnetização da água como o TOP DA CIENCIA para a saude, estudos cientificos e fisico quimicos comprovam a redução dos radicais livres e a tornam eficaz no uso preventivo das doenças auto imunes.
     A água super magnetizada pelo por reduzir os radicais livres é uma coadjuvante da saude e aliada da qualidade de vida. A água super magnetizada não tem contra indicação, rebalanceia as funções metabólicas e combate o envelhecimento precoce, alias isso não é novidade pois faz parte da milenar cultura oriental, combate mais de 140 tipos de enfermidades,alem de tratar o organismo por dentro e por fora, eliminado toxinas,evita a ação dos metais ferruginosos,regulariza a pressão,melhora a circulação,alivia o trabalho do coração,oxigena o cérebro, aumenta a resistência física e imunológica, aumenta a sobrevida,elimina gorduras e resíduos orgânicos da molécula de água e do sangue e melhora o desempenho do sistema excretor.
Fale conosco e saiba como adquirir o seu! 11 - 9601-0048 

Um comentário:

Anônimo disse...

Os efeitos benéficos realmente existem. Num exame de sangue que eu fiz, foi constatado que estava com 266 de diabetes. Após 3/4 meses bebendo a água magnetizada, fiz um novo exame - caiu para "89" - O médico quando viu o resultado, me disse que eu nnunca havia tido esse problema - me tranquilizei e continuo bebendo a água para melhoramento geral do meu corpo. recomendo...