sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nota de Falecimento

Pastor João Carlos Padilha de Siqueira - Presidente da AD em Presidente Prudente


     É com pesar, que informamos a promoção às mansões celestiais, do Pastor JOÃO CARLOS PADILHA DE SIQUEIRA, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém Campo de Presidente Prudente – SP, campo eclesiástico responsável por cerca de 170 congregações, desde o ano de 2005, quando sucedeu seu pai Pr. Carlos Padilha, ainda hoje Presidente de honra do Ministério.
     JOÃO CARLOS PADILHA tinha 45 anos, Bacharel em Direito e Teologia reconhecido pelo MEC, também segundo secretário da CONFRADESP – Convenção Fraternal e Interestadual das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo (Belenzinho – SP) e Presidente do Conselho Fiscal da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
     Antes de presidir o campo da AD em Presidente Prudente, João Carlos pastoreou Mirante do Paranapanema, onde construiu um grande templo e também o campo da AD no município de Piedade – SP.
     Era casado com Márcia Padilha e deixa três filhos, a saber, Maressa, Marciele e João Carlos Padilha Filho.
     O falecimento aconteceu por volta das 4,45h da madrugada de quinta-feira (21). O corpo foi velado no templo Sede Regional da Assembleia de Deus em Presidente Prudente. Houve a presença de centenas de pastores, da líderança das AD-Brasil. O sepultamento foi realizado na tarde desta sexta-feira (22)
Á família, igreja e ministério, tanto de Presidente Prudente como do Brasil, registramos nosso pesar e os votos de que o Espírito Santos possa consolar a todos.
"Bem aventurados aqueles que desde já dormem no Senhor"
Por Tiago Bertulino
Fonte: blog Confradesp

Nenhum comentário: