BannerFans.com

sexta-feira, 28 de abril de 2017

43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e a e 30ª Unemad



Veja as fotos em www.facebook.com/jornalnossosetor

Realizado nos dias 25 à 27 de abril no templo novo da AD-Belém em São Paulo a 43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e a e 30ª Unemad 
O culto de abertura foi conduzido pelo pastor Joel Freire, dos Estados Unidos. O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, fez a oração inicial e declarou aberta a 43ª AGO. O pastor Adalberto Dutra, presidente da Convenção das Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (Ciepadergs), fez a leitura oficial em Filipenses 2.10-11, onde está escrito que "todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor". A Banda Sinfônica do Belém teve a sua oportunidade de engrandecer o nome do Senhor. Os participantes também contemplaram a tradicional entrada das bandeiras. A bandeira do Brasil entrou primeiro, seguida pelas bandeiras de São Paulo, CGADB e demais estados brasileiros. Também foi entoado o Hino Nacional. 
O trabalho convencional ocorreu nos períodos diurnos dos dias 26 e 27 com aprovação das contas e com a escolha do conselho da CPAD. 
nos cultos a noite, a participação do Coral do Círculo de Oração que marcou presença com suas 1,5 mil componentes em adoração ao Senhor, e do Coral Jovem, e também do coral de obreiros. Os cantores da CPAD Music, Victorino Silva e Marcelo Santos e osutro mais também adoraram ao Senhor.
no culto da noite (27) muitas homenagens foram prestadas ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa por 30 anos conduzindo a CGADB. Houve muita emoção em meio as homenagens.

Paralelamente as plenárias no templo atual as irmãs se reuniram para o 30ª Unemad (Encontro Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus) liderado pela irmã Wanda Freire da Costa . Evento com palestras cultos avivados e um belo e animado chá.

Nenhum comentário: