terça-feira, 10 de março de 2015

Cantora Damares e seu marido sofrem acidente de carro em rodovia federal; Casal passa bem

          http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/03/acidente-damares.jpg?resize=720%2C606



          A cantora pentecostal Damares e seu marido, pastor Aldori de Oliveira, sofreram um acidente de trânsito na noite do último domingo, 08 de março, em uma rodovia federal.
A informação do acidente foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora em sua página oficial no Face Book.
         “Comunicado! Damares e seu esposo Pr. Aldori, sofreram um grave acidente agora a pouco numa BR a caminho de casa! Um homem bêbado surgiu do nada na frente do carro na BR e a colisão foi inevitável. Chovia muito no momento, o carro se perdeu e encapotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus! Mas eles tiveram um grande livramento do Senhor, o socorro de Jesus veio e eles passam bem… Tiveram apenas pequenos arranhões mas nada grave. Pedimos a todos que orem por eles pois se encontram muito abalados juntamente com toda família!”, dizia a nota.
           Damares atualmente percorre o Brasil em shows de divulgação de seu novo DVD, “O Maior Troféu – Ao Vivo”, que deverá ser lançado em breve.
          Nos comentários, os seguidores do perfil de Damares se dividiram entre agradecimentos a Deus e críticas à falta de um pedido de oração para o homem que estaria embriagado e se envolveu no acidente.
          “Esqueceram do bêbado, ele também é uma vida gente, vamos ora por ele também. Será que ele está bem?”, perguntou o internauta Everton Lima.
Outro usuário da rede social, Luiz Claudio, também deixou transparecer que se surpreendeu com o fato de a nota não fazer menção ao estado de saúde do rapaz: “Acho que esqueceram de pedir pra orar pelo rapaz que foi atropelado também, e não só pra os que estão bem. Lembrem de comentar sobre o rapaz que foi atropelado, vamos orar por ele também, afinal de contas apesar de estar bêbado é uma vida”, pontuou.
          “Misericórdia! Isso foi fúria do inimigo porque eles têm pago um preço pela obra de Deus. Mas como o Senhor é fiel os livrou”, comentou Luciene Fagundes

Nenhum comentário: