BannerFans.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

Novas congregações inauguradas no setor de Vila Espanhola



O Projeto da igreja no setor de Vila Espanhola é de abrir dez novas congregações no ano de 2014. Para isso, três novos salões já foram alugados e as congregações inauguradas.

A primeira fica no Bairro de Pedra Branca, inaugurada dia 15 de fevereiro. O Ev. Arnaldo Pereira representando o pastor setorial Daniel Rocha esteve presente realizou o culto apresentando ao Pb. Aguinaldo Lopes como Dirigente da congregação e ao Pb Adão Felizardo como segundo.





  
A Segunda congregação está situada no bairro de Vila Souza, inaugurada dia 22 de fevereiro. Neste o pastor Valdir Aguiar (co pastor setorial) quem dirigiu o culto e apresentou também ao irmão Levi Melo como dirigente.





Já o terceiro salão localizado no bairro de Vila Bela Vista foi inaugurado na tarde do dia 30 de março. Um grande culto de adoração a Senhor marcou esta data. O pastor Daniel Rocha, desta feita foi representado pelo pastor Brandão que que apresentou os dirigentes da congregação Pb. Andre Albuquerque e irmão Daniel Batista como auxiliar.







O Pastor Daniel comentou que o setor tem efetuado simpósios e palestras preparando e formando obreiros, e estes estão sendo destinados aos trabalhos que estão sendo realizados.  “A obra de Deus não pode parar temos que crescer” - concluiu.
O pastor presidente José Wellingon B. Costa disse que isso demostra o crescimento da igreja e que ela não vai parar de crescer: “que Deus abençoe a cada uma destas novas congregações”.
“Toda Honra e toda a Glória seja dado a Deus” concluiu.

Nenhum comentário: