terça-feira, 5 de março de 2013

UNEMAD reunirá Esposas de Pastores em Brasília (DF)

Órgão feminino da CGADB - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus comemorará 20 anos

Desenho tema do encontro que celebra os 20 anos da UNEMAD

Paralelamente as reuniões da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que se dará de 08 a 12 de abril de 2013, em Brasília (DF), as Esposas de Pastores estarão reunidas em mais um Encontro da UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, órgão oficial da CGADB que reúne as esposas de seus filiados e que durante esta AGO estará celebrando 20 anos.

Fundado em 1993, o principal objetivo do órgão é a comunhão e a integração entre as esposas de ministros da denominação em todo país; Seus principais encontros acontecem durante as AGOs, AGEs da CGADB; também nas Escolas Bíblicas Nacionais e outros eventos promovidos em parceria com a Casa Publicadora da Assembleias de Deus (CPAD); A coordenação da UNEMAD esta sob a responsabilidade da irmã Wanda Freire da Costa, esposa do Presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Centro de Convenções Ulysses Guimarães sediará as reuniões da
UNEMAD
Em Brasília, o encontro das irmãs se dará durante as manhãs e tardes dos dias 09 e 10 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, um local amplo e confortável, onde as irmãs desfrutaram de momentos de alegria espiritual e comunhão com Deus e também de uma com as outras. Durante as reuniões, renomados preletores, estarão se debruçando na santa palavra de Deus com as participantes; além de se confraternizarem e ouvirem testemunhos de abnegadas servas do Senhor de diversas regiões  do Brasil.

As inscrições para o Encontro serão feitas somente em Brasília, o valor é R$ 50,00 com direito a material do evento.

A equipe organizadora deste, que sem duvida, será o maior encontro realizado pela UNEMAD, aguarda a todas as irmãs do País para mais este momento de unidade na presença do Senhor.

Você que é esposa de Pastor e vai a AGO em Brasília, não pode ficar de fora deste evento! 
                                                                                                         Tiago bertulino

Nenhum comentário: