BannerFans.com

domingo, 20 de maio de 2012

11 anos do Jornal Nosso Setor

Jornal Nosso Setor faz culto de Ação de Graças
Em 18 de maio, na sede do setor de Vila Espanhola, liderado pelo pastor Daniel Medeiros da Rocha, mais uma vez o JNS realizou um culto de Ação de Graças por mais um ano de vitórias. São 11 anos com as bênçãos de Deus sobre cada membro da equipe. A condução do culto ficou a cargo do diretor do JNS Aguinaldo Lopes, que não escondia seu contentamento.
O preletor no culto foi o pastor Genildo Simplício (Guarulhos) que enfatizou a importância do periódico para o ministério do Belém. Falou ainda que quando lê o jornal nunca se depara com notícias ruins, mas reportagens e artigos que enriquecem a fé. É sabido que muitos periódicos surgem e logo desaparecem, mas o Senhor tem os honrado e por todo este período eles têm procurado fazer o melhor.



 


Em Nome da Equipe, Pb. Natanael Lima falou do trabalho e das metas do jornal.






 



O Pastor Daniel Rocha em nome do Ministério Parabenizou A Equipe pelo trabalho realizado.










A oração final foi feito pelo pastor Fausto Amorim (Sede Belenzinho), e  o pastor Amorim (TV ADBelém), que sempre prestigia o JNS nos eventos que são realizados, Ministrou a benção apostólica.

A equipe agradece ao ministério Belém na pessoa do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa, tal como a todos os pastores que tem os apoiado em todos estes anos e aos patrocinadores.


Recepção no Salão Social do Setor









Nós do Jornal Nosso Setor pedimos a Deus que continue abençoando a cada um.

Um comentário:

prlunardelli.blogspot.com disse...

Saudações em Cristo

Quero parabenizar a Equipe do JNS, que sempre tem dado atenção as notícias da Igreja do Senhor Jesus. Deus abençoe Pastor Daniel Medeiros e Pastor Aguinaldo pelo empenho neste trabalho que é tão importante a todos nós.

Pastor Lunardelli
prlunardelli.blogspot.com