terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nota de Falecimento do Pastor Rogério Leandro Portela Santana

Pr. PAULO FREIRE DA AD BELEM EM CAMPINAS PERDE GENRO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO
     O engenheiro e pastor do ministério do Belém em Campinas, Rogério Leandro Portela Santana, morreu na noite de ontem, por volta das 21:30 hs, na rodovia Bandeirantes , quando retornava para Campinas . O acidente aconteceu próximo ao km 73, junto ao Hopy Harri.
     O carro do pastor Rogério Santana, um Fócus preto, escorregou na pista molhada e bateu no Guard Rail, e ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
    O corpo foi aguardado para ser velado na sede da AD em Campinas, na Rua Pastor Cícero Canuto de Lima - 160 . Vindo direto para a igreja com chegada prevista por volta das 09:30 hs.
    O Culto de despedida acontecerá no templo da AD Belém em Campinas às 13h,30 e o sepultamento às 15h00 também em Campinas.

     Pastor Rogério Santana era casado com Vanessa Santana, filha mais velha do pastor e presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa, e deixa dois filhos o Paulo Rogério e a Amanda.
    
     Nossa dor
     A igreja em Campinas enlutada se sensibiliza coma irmã Vanessa Santana, seu dois filhinhos e todos os seus familiares pela perda irreparável do nosso querido irmão pastor Rogério Santana.
     O ministério e a igreja choram juntos com todos os familiares neste momento de infausto, e pedimos ao Espírito Santo que console cada um nesta hora difícil da vida.
Fonte: Blog Diário da Fé - Pr. Juarez Lima

     Á família enlutada, registramos nossos sinceros votos de consolo e conforto pela ação do Espírito Santo.
    "Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança."
1 Tessalonicenses 4:13
Pr. Carlos Roberto

Sejam as palavras do Pr. Carlos a minha também
"Perdemos uma grande amigo"
Aguinaldo Lopes - Diretor JNS

3 comentários:

Dora disse...

Oi Rogerio,estimado amigo, muita tristeza com sua partida, que seja antes feita a vontade de Deus porque assim ELE quer, bem provável meu amigo que esteje ao lado DELE, receba todo o meu AMOR de irmã onde estiver, não devia chorar e sim confiar em Cristo Nosso Senhor porque te amparou mas ainda sou meu amigo um ser mortal por isso melhor orarmos a Deus para que você filho DELE, segure nas mãos de Deus e confie porque agora meu querido enchergas com os olhos a verdadeira essencia da vida espiritual, não temas confie e segue aqueles que querem te ajudar ai do outro lado...Tens aqui grande amiga que sempre estará pedindo a Deus por TI, Fique com ELE Rogério e cuide de nós aqui que te amamos, Tenha PAZ em teu coração e discernimento, não se desespere, cuidaremosdos seus que aqui ficaram, PAZ..Dora/PMC

Pastor Francisco Damião disse...

Minhas Condolências e Pêsames a todos os Familiares do Pr. ROGÉRIO LEANDRO PORTELA DE. Nossa dor e condolências a toda família enlutada como toda Igreja e Ministério em Campinas na pessoa do mui Digno Presidente Pr. Paulo Roberto Freire da Costa e em São Paulo Pr. José Wellington Bezerra da Costa ao mesmo tempo se sensibilizamos com a esposa e do Pr. Rogério Santana a nossa Irmã em cristo Vanessa Santana, e seus dois filhinhos e todos os seus familiares pela perda irreparável do nosso irmão em Cristo Pastor Rogério Santana.
O ministério e a igreja choram juntos com todos os familiares neste momento de infausto, e pedimos ao Espírito Santo que console cada um nesta hora e momento tão difícil da vida. Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116:15

Pr. Francisco Damião
D.D.Presidente da
AD MISSÃO SUZANO-SP
www.admissaosuzano.com.br

Pastor Francisco Damião disse...

Nota de Falecimento Condolências e Pêsames a toda família enlutada.
Aprouve a Deus recolher à glória nesta madrugada, o Pr. ROGÉRIO LEANDRO PORTELA DE SANTANA (36 anos), dirigente de uma das da Congregações do Ministério do Belém em Capinas Localizada no Bairro São Vicente que tem como Pr. Presidente do Campo seu sogro Pr. Paulo Roberto Freire da Costa o Pastor Rogério Santana foi vítima de um acidente automobilístico na noite de ontem dia 25 de Outubro de 2010 as 21:30hs. O acidente aconteceu as 21:30 hs na Rodovia dos Bandeirantes em São Paulo no Trajeto São Paulo Campinas na altura do Km 73 próximo ao Hopy Harri
Sobre o ocorrido o carro do pastor ROGÉRIO SANTANA, um Fócus preto, escorregou na pista molhada e bateu no Guard Rail, e ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer o corpo esta sendo velado na sede da Assembléia de Deus em Campinas,Localizado Rua Pastor Cícero Canuto de Lima – 160 Campinas São Paulo. Fone de Contato na Ad.Campinas 019-3303 3500
O Pastor ROGÉRIO SANTANA era casado com VANESSA SANTANA, Filha mais velha do Pastor e Presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa. O Pastor Rogério deixa dois filhos que são Paulo Rogério e a Amanda.
Nossa dor e condolências a toda família enlutada como toda Igreja e Ministério em Campinas na pessoa do mui Digno Presidente Pr. Paulo Roberto Freire da Costa e em São Paulo Pr. José Wellington Bezerra da Costa ao mesmo tempo se sensibilizamos com a esposa do Pr. Rogério Santana a nossa Irmã em cristo Vanessa Santana, e seus dois filhinhos e todos os seus familiares pela perda irreparável do nosso irmão em Cristo Pastor Rogério Santana.
O ministério e a igreja choram juntos com todos os familiares neste momento de infausto, e pedimos ao Espírito Santo que console cada um nesta hora e momento tão difícil da vida.
“Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116:15”
Shalom Aleichem
Pr. Francisco Damião
D.D.Presidente da AD MISSÃO SUZANO -SP
www.admissaosuzano.com.br