BannerFans.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nota de Pesar - Falecimento do Missionário Davi Miranda



NOTA DE PESAR
Missionário Davi Miranda

"Com o falecimento do Missionário Davi Miranda, não é só a Igreja Pentecostal Deus é Amor que perde seu ícone, mais o Brasil cristão perde um dos mais antigos evangelistas de sua história.

Todos nós cristãos em São Paulo e em qualquer parte da nossa grande nação conhecemos pelo menos um servo do Senhor que recebeu Jesus através do trabalho deste valoroso é dedicado obreiro.

Como humanos sentimos a separação do nosso Irmão; mais como cidadãos dos céus renovamos a esperança de que em breve Cristo voltará e estaremos juntos com Ele e tantos outros baluartes da fé que já estão na eternidade.

Em nome de minha esposa, irmã Wanda Freire da Costa, de toda minha família e dos obreiros e membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém (IEADSP); em nome também da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e pela Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e seus obreiros (CGADB); externamos a serva do Senhor, esposa do Missionário, irmã Ereni, toda família Miranda e aos nossos irmãos e companheiros da Igreja Pentecostal Deus é amor os nossos sinceros sentimentos de pesar.

Rogamos ao Senhor que lhes traga o conforto necessário e mantenha aceso em vossos corações a viva esperança de que muito breve, a mensagem pregada pelo vosso Líder, Missionário Davi Miranda se cumprirá: "Cristo voltará e estaremos todos juntos na Glória"

2º Timóteo 4:7
Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém.

Nenhum comentário: