BannerFans.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

1º Aniversário da Congregação de Pedra Branca


Nos dias 12, 14 e 15 de fevereiro a congregação do Pedra Branca - Setor de Vila Espanhola comemorou seu 1º Aniversário. na quinta feira foi com a participação das Irmãs do Círculo de Oração - cooperação da sede Vila Espanhola e Pr Jeferson Barros representou o pastor Daniel Rocha e ministrou a Palavra.
No sábado dando sequencia a festividade o culto foi com a mocidade. Jovens das congregações do Jd Peri Velho e Vila Amália estiveram cooperando e louvando a Deus juntamente conosco. Pr Reinaldo Uehara esteve ministrando a Palavra. Foi um culto abençoado e Deus usou muito o preletor.
No dominho pela Manhã foi o culto com as crianças com participação de Vila Santista e Jardim Antártica tendo como preletor Pr Erinaldo Vieira e sua esposa irmã Rose.... mais um culto abençoado.
Culto de encerramento deste primeiro aniversário do Pedra Branca houve presença dos irmãos da igreja Árvore da Vida, Cantor Alex Silva  e o pr Samuel Silva Ministrou a Palavra.  Como Dirigente desta congregação eu Aguinado Lopes agradeço a Deus por tudo que nos tem feito até aqui, agradeço ao ministério pela confiança e a igreja local pelo empenho e dedicação.

Círculo de Oração

 
 

Mocidade

 
 

crianças
 

 
  

encerramento
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário: