BannerFans.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

AD Vargem Grande Paulista (SP) recebe o segundo Pastor Setorial de sua história

Pastor Misal Dias assume liderança em substituição ao pastor Rael Oliveira
Desmembrado do Setor 12 - Cotia desde o dia 13 de agosto de 2011, o Setor 54 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém que tem sua sede na cidade de Vargem Grande Paulista, recebeu na noite de terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, o segundo pastor setorial de sua história. Desde a sua formação esteve na liderança do trabalho o pastor Rael Silva Oliveira e sua família, porém, por necessidades do ministério, no último domingo (08) o obreiro foi transferido e assumiu a liderança do Setor 35 - Cajamar.

Representando o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, dirigiu o culto de transição da liderança o pastor José Ivanildo da Silva, líder do Setor 26 - Carapicuíba (SP); Participaram também do culto festivo os pastores; Braz Virgínio Dias, jubilado há dois anos à frente do Setor de Cotia a qual pertencia a igreja em Vargem Grande; Claudinei Fernandes da Cruz, líder do Setor 57 - Caucaia do Alto, que na ocasião ministrou a palavra de Deus baseado no texto de Marcos 1:9, dezenas de obreiros e políticos da região.

Louvores e palavra de Deus fizeram parte da reunião; todos os departamentos e as 07 congregações agradeceram e homenagearam o pastor Rael, sua esposa irmã Regina e todos os seus filhos e genros. Com coração grato pastor Rael agradeceu os irmãos pelo apoio sempre presente ao desenvolvimento do trabalho enquanto esteve trabalhando no Setor. Com lágrimas a irmã Regina também agradeceu a todos pelo cuidado para com seu esposo e filhos. Um ponto alto foi o testemunho dado pela jovem Regiane, filha do pastor Rael que após pedir a oração da igreja foi aprovada em concurso publico como diretora de escola; toda igreja glorificou ao Senhor pela vitória recebida por parte da jovem há poucos dias.

Aos 40 anos de idade, casado com a irmã Edilene e pai de dois filhos, assumiu a liderança do Setor após oração feita por seu pai, pastor Braz Virgínio o pastor Misael Virgínio Dias. Pastor Misael é conhecido por todo ministério por ser filho de um dos mais antigos obreiros da igreja na capital; além disto nos 19 anos de liderança de seu papai no Setor 12 - Cotia, que agregava as congregações dos hoje setores 54 e 57, Vargem Grande e Caucaia do Alto, foi um jovem ativo chegando a liderar diversos departamentos e dirigir algumas congregações, inclusive a de Vargem Grande que hoje assume como pastor setorial. Atualmente pastor Misael estava servindo ao Senhor em Caucaia e auxiliando na liderança da mocidade do ministério.

Ao receber a oportunidade de agradecer, emocionado fez menção aos sábios ensinamentos recebidos de seus pais, pastor Braz e irmã Luci; agradeceu ao pastor presidente e sua família pela confiança e aos amigos que por longos anos tem compartilhado momentos especiais de sua vida. Diversos irmãos dos setores de Cotia, Caucaia, Itaim Paulista, Guarulhos e Barueri prestigiaram o momento.

Por Tiago Bertulino

Nenhum comentário: