BannerFans.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Renovação Espiritual marca a abertura do Encontro de Adolescentes do Ministério do Belém

    Unção e quebrantamento, renovo e olhos marejados de lágrimas marcaram o 15º Encontro do CAAD - Conjunto de Adolescentes da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo.
     Em cada reunião cerca de 3 mil adolescentes divididos por escalas de setores glorificavam e adoravam ao Senhor. O tema este ano é o que está escrito em Salmos 73.28 "Bom é aproximar-me de Deus".
     O preletor do culto de abertura foi o pastor Silvino Junior, da AD - Belém em Osasco, setor 05. Com seu jeito alegre e contagiante de pregar, o ministro conseguiu prender a atenção dos presentes na mensagem que durou cerca de 50 minutos e foi encerrada com uma oração onde adolescentes que se encontravam angustiados, tristes, desprezados e até com vontade de desistir de servir ao Senhor foram chamados a frente do púlpito para receberem a bênção de Deus e saírem com suas vidas renovadas. O que realmente aconteceu.
     Durante a oração, foi possível ver centenas de adolescentes se derramando em lágrimas diante do altar do Senhor, algumas dezenas prostrados de joelhos pedindo a misericórdia e outros abraçados se alegrando por sentir a transformação de Deus em suas vidas.
     O encontro continuou na noite de sábado, na manhã de domingo (29) houve a manhã missionária no templo, no período da tarde um grande culto evangelístico também realizado no largo do Belém e a noite, a partir das 19h o culto de encerramento novamente teve templo lotado. O preletor dos outros períodos foi o pastor Joel Freire da Costa, missionário da AD - Belém e Presidente da Convenção das ADs Brasileiras nos EUA (CONFRADEB).
     Além da maravilhosa presença de Deus, a bela decoração e excelente recepção feitas pelos adolescentes da sede, líderados pelo Ev. Adauto e sua esposa, irmã Rute Silva, coordenadores do ministério também chamaram a atenção de todos que ali compareceram
Fotos e Texto extraído dos blogs do CAADJE e UAADEG

Nenhum comentário: