BannerFans.com

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Clube de Um Milhão de Almas é um fracasso?

     O jornalista Ricardo Feltrin (Ooops, da TV UOL) nesta data, 3 de agosto de 2010, noticiou como fracassado o projeto de evangelização internacional Clube de Um Milhão de Almas.
     Feltrin, extremamente desinformado ou extremamente perspicaz quanto à intenção inconfessável para criar polêmica e semear discórdia entre irmãos, afirma que o Clube de Um Milhão de Almas objetiva montar uma televisão. Não é verdade. A arrecadação é para cobrir custos à transmissão, por um período de um ano, do programa Vitória em Cristo, edições dubladas em inglês, via satélite, cobrindo cerca de 140 países a partir dos Estados Unidos.
     Além disso, Feltrin confunde ainda mais quem o assiste. Ao citar o número de doadores, que na data de hoje são 4.946, ele afirma que isto representa um fracasso, tentando fazer com que se pense que a meta de Silas Malafaia seria alcançar 1 milhão de doadores com a quantia de 1 mil reais. Não. O objetivo é evangelizar 1 milhão de almas, não é chegar aos 1 milhão de doadores.
     Essa arrecadação também objetiva financiar a realização de cruzadas e congressos. Nada mais que isso.
     Como já afirmei antes, Feltrin segue a máxima do Chacrinha. Ele quer confundir, não quer explicar nada.
     Prezado leitor, seja você alguém que se simpatize com o ministério Vitória em Cristo ou não, aceite ou discorde dos rumos que o Pr. Silas Malafaia adota, creio que é suficientemente inteligente para analisar uma atitude como essa. Que jornalismo é esse? Isso não é jornalismo. O distinto cidadão defronte à câmera do site UOL brinca de alfinetar todos os protestantes, não apenas um.
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=ooops--pastor-fracassa-ao-tentar-lancar-tv-em-150-paises-0402193166D8A983A6/mediaId=5856312/date=2010-08-03&&list/type=user/codProfile=1575mnadmj5c/

Fonte União dos blogueiros evangélicos

Nenhum comentário: