BannerFans.com

domingo, 20 de junho de 2010

Ata de Fundação da AD Min do Belem em Itapiranga,é registrada na comarca de Itapiranga

     Na manhã de 17 de junho, no cartório de Itapiranga, na Pessoa de Vossa senhoria Escrivã, Maria da Gloria Moura, do Fórum de Justiça de Itapiranga, registrou no Livro Nº 6 de Títulos e documentos nas folhas 180/181, Matricula Nº 92 a ATA DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA DA IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS MIN DO BELÉM em Itapiranga, fundada no dia 09 de abril de 2009, fundado pelo seu Lider Pastor Missioanario Marcio de Oliveira Sales.

     "Estamos muito grato a Deus, somos uma igreja fundada com nosso Princípios Bíblicos, hoje já temos 3 congregações contando com nossa SEDE, em ata reconhecida em cartório nessa Comarca de Itapiranga. No Médio Amazonas, fica os Pastores Presidente de Honra, Pr Jairo Marques Valadares, Presidente da AD-Belém em Itapeva. e Pr Sisaque da Silva Valadares, Hoje temos muitos projetos de Missões.
     Hoje nossa Igreja depende muito de parcerias para os projetos da igreja como a CONTRUÇÃO DO TEMPLO CENTRAL, NO MUNICIPIO, Somos a 1º Assembleia de Deus, Filiada a confradesp, no medio Amazonas, e estamos em marcha, ore por nós, você pode nos ajudar nessa Obra!!"
Missionário Marcio Sales

Igreja Evangelica Assembleia de Deus
Min do Belem em Itapiranga
Amazonas

Mais infomaçoes o blog:
http://msmarciosenami2299.blogspot.com/

Nenhum comentário: