BannerFans.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

29º Encontro do Círculo de Oração das ADs, Ministério do Belém



     Nos dias 17 à 19 de junho a AD-Belém realisou o 29º Encontro do Círculo de Oração. Sob o tema "Ó vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou" escrito em Salmos 95.6, milhares de mulheres de todo ministério, vindo de todos os setores da igreja, organizadas em grupos louvaram ao Senhor. O tradicional coral composto de esposas de pastores, dirigentes e regentes de círculo de oração tem participação especial nos dias festivos entoando hinos que conduzem todo povo a adoração.
     Os preletores convidados para este encontro foram, pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente; pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente e pastor do setor 19 - Guarulhos; pastor Joel Freire da Costa, missionário da AD - Belém nos EUA e presidente da CONFRADEB-EUA, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, presidente da AD - Belém em Campinas/SP, pastor José Prado Veiga, líder do setor 03 - Lapa, pastor Adeli Geraldo dos Santos, líder do setor 02 - São Miguel Paulista e pastor Aldery Nelson, Belém-Sede. O pastor e cantor, Adilson Rossi, líder do setor 106 - Praça da Sé e as cantoras Sumara Santos e Christiane Costa, de Campinas também participam da festa.
     A irmã Wanda Freire da Costa - coordenadora geral do CO- Belém- agradeceu a Deus por mais este escontro, ao ministério, aos preletores e a todos que contribuiram para que este evento fosse realizado.
     Fonte: blog pastor José Wellington

Nenhum comentário: