BannerFans.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Raul Gil, o 'padrinho' de grandes nomes gospel, agora é do SBT

     Depois de cinco anos de Band, Raul Gil, 72 anos, gravou seu último programa no Morumbi ontem. Ele deve assinar o contrato com o SBT nos próximos dias
Por Sheila Bastos
     O clima era de tranquilidade, já que houve acordo. A preocupação era preservar Raul de fortes emoções. Nos bastidores já se sabe que fechou com o SBT. Só falta assinar. Raul ganhará uma atração sábado à tarde com a sua cara. Só não se sabe se antes da Copa do Mundo.
     Em outras emissoras, Raul Gil sempre manteve a porta aberta para a música gospel, recebendo grandes artistas já consagrados como Fernanda Brum, Eyshila, Regis Danese, Aline Barros, Shirley Carvalhaes, Mara entre outros. E ainda revelou grandes nomes de adoradores como Jamily, Robinson Monteiro (o anjinho do Raul Gil), Bianca Toledo, etc.
     Ficamos na torcida para que a Gospel Music continue tendo espaço em sua programação no SBT, a emissora do homem do baú, que aos pouquinhos tem sido cercado pela Palavra de Deus. Silvio Santos é evangelizado pela esposa Iris Abravanel, a filha e o genro pastor. Prova disto são algumas colocações em seu programa dominical.
     Recentemente na atração `roda, roda`, a assistente de palco perguntou a uma participante qual era o seu signo, a mulher respondeu que não tinha... a assistente tornou a perguntar, sem entender a resposta, daí o Silvio falou do auditório: - Ah! Ela deve ser evangélica, pois evengélico não tem signo. E a participante confirmou que era crente.
Em outra ocasião, Mara Maravilha era convidada do programa e Silvio perguntou: - Mara se eu trair a minha mulher, o que acontece? Quando eu morrer irei para o céu ou para o inferno?
Mara toda cautelosa e supresa com a pergunta do antigo `patrão´, ficou escolhendo as palavras... e, então ele disparou. - Eu irei para o céu, pois me arrependerei, antes.
O Galileo Com informações do Agora

Nenhum comentário: