BannerFans.com

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lançamento do CPAD NEWS

     Na manhã de hoje, 07.05.2010, a CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus, lançou em São Paulo - Capital, especificamente no Centro de Convenções do Holiday In Hotel, seu Portal de Notícias, o CPAD NEWS, com a visão de que seja o maior portal evangélico de notícias do país, na presença de lideranças eclesiásticas, bem como de representantes de diversos órgãos de imprensa, incluindo diversos editores de blogs cristãos.
     O evento de lançamento foi dirigido pelos irmãos, Pr. José Wellington Costa Jr., Presidente do Conselho Administrativo, e do irmão Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza - Diretor Executivo da CPAD, os quais lideraram a mesa dos trabalhos, formada pelos demais profissionais envolvidos com a criação e manutenção do portal, que individualmente, fizeram a apresentação do novo veículo de comunicação virtual, respondendo ainda perguntas dos participantes, na coletiva de imprensa concedida ao final.
     Em linhas gerais, o CPAD NEWS, terá como enfoque todas as notícias, sejam elas seculares ou evangélicas, analisando-as sempre dentro de uma perspectiva cristã, através dos blogs de seus articulistas, devidamente inseridos, assinalou o Pr. Silas Daniel, Editor chefe da CPAD
     O irmão Ronaldo Rodrigues frisou ainda, respondendo a pergunta do Pr. Carlos Roberto, editor do POINT RHEMA, que o CPAD NEWS, atenderá também a Igreja em geral, disponibilizando o conteúdo público dos periódicos da editora, e em sua totalidade para os respectivos assinantes, além testemunhos e mensagens em vídeo, com conteúdo evangelístico, de edificação espiritual e estudos biblicos.
     O Pr. José Wellington Costa Jr. versou ainda sobre o cuidado que o portal terá na veiculação de notícias, no sentido que seja o mais neutro possível, principalmente no que concerne a conteúdo político, e a outros diversos assuntos, procurando sempre não contradizer a doutrina defendida pela igreja mantenedora.
Fonte: Foto 1 e texto Point Rhema / foto2 JNS

Nenhum comentário: