BannerFans.com

domingo, 18 de abril de 2010

Por que esconder a verdade?

Dayan Alencar revela motivos do afastamento de Jabes de Alencar da presidência da AD-Bom Retiro

    No começo deste mês foi decidido em Assembleia Geral que o pr. Jabes de Alencar se ausentaria da presidência da AD Bom Retiro para realizar um tratamento médico nos Estados Unidos durante três meses. Para exercer o cargo foi definido que seu filho, Dayan Alencar, assumiria sob mentoria de Silas Malafaia. Porém ontem, em entrevista ao site Galileu, Dayan revelou o real motivo do afastamento.
    Ao contrário do que foi noticiado, o pr. Jabes não está com problemas de saúde. “Ele, graças a Deus, não tem nada no coração, nada no cérebro e nada do que estão falando. O pr. Jabes está bem. Ele tem stress agudo e cansaço. Quando eu assumi essa posição e vi cada área da vida do pr. Jabes eu pensei que é fisicamente e humanamente impossível tomar conta de tudo”, disse Dayan.
    Sobre o seu afastamento temporário da presidência, Dayan explicou que Jabes tinha necessidade de descansar e que pediu ao pai que fizesse isso. “Ele vai se desligar por algum tempo com o objetivo de descansar. O tratamento médico dele é descansar. Enquanto isso nós vamos tomar conta do ministério Bom Retiro. A condição que eu impus para assumir é que o pr. Silas Malafaia estivesse me mentoriando e ajudando na parte administrativa da igreja”.
    Atualmente o pr. Jabes está em Dallas na casa da filha, que cursa teologia. Porém o pastor não deve ficar em tempo integral nos Estados Unidos. A cada 15 dias ele deve voltar ao Brasil para visitar a AD Bom Retiro.
    “Ele vai ficar nessa transição até que ele se sinta bem e que os médicos diagnostiquem que os perigos de um problema de saúde estejam zerados. Ele vai estar nas Santas Ceias, nos congressos e eventos. Sem dúvida vai estar com a gente o tempo todo”, falou Dayan.
    Porém Dayan não revelou quando Jabes deve voltar e assumir suas funções novamente.
Dai vêm a nossa pergunta: "Por que alguns pastores agem como não fossem homens de Deus, e escondem a verdade?" Por que mentem ao povo?
Fonte: Gospel+ com informações de o Galileo

Nenhum comentário: