BannerFans.com

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pastores Voadores

Os Pastores Soares somam aos Pastores Voadores

     Na era do avanço da tecnologia, midia e comunicação as missões e evangelismo mundial não se faz mais no pêlo de camelos, cavalos, burros e jegues mas, de aviões.
     Ficamos a pensar, que o mega executivo das multinacionais têm aviões executivos particulares para os seus empreendimentos e porque a Igreja e os Pastores não podem ocupar este espaço, inclusive no atendimento e expansão do reino de Deus.
     Nos EUA é muito comum os pastores e grandes lideres das Igrejas ter o seu proprio avião e assim cumpriremos o mais rapido continentes com a mensagem de fé, esperança e amor aos perdidos.

PASTORES VOADORES

Leia na Revista Cristianismo Hoje,




http://cristianismohoje.com.br/ch/pastores-voadores/

O declínio geralmente passa por cinco estágios nem sempre fáceis de perceber. Juntos 5 pastores evangélicos já gastaram mais de 122 milhões na compra de aviões
Pesquisa exclusiva revela quenova geração de adultos foge da igreja
     Parece ser cada vez mais real o fato de que grande parte dos líderes desconhece o problema vivido na sua organização. Quando começa a morte de uma organização? Quem abandonou os princípios essenciais? Essas são boas perguntas. Se ignoradas, a igreja cairá.
     A justificativa para as aquisições,algumas na faixa das dezenas de milhões de dólares, é quase sempre a mesma: a necessidade de maior autonomia e disponibilidade para realizar a obra de Deus. Eles realmente estão voando alto.
Fonte: http://prelielsoares.blogspot.com/2010/04/os-pastores-soares-somam-aos-pastores.html

Nenhum comentário: