BannerFans.com

sábado, 27 de março de 2010

Pastor Jairo Bartolomeu, de Guaianases, completa 77 anos

Culto em ações de Graças celebra o aniversário do veterano

     A igreja Assembléia de Deus, ministério do Belenzinho setor de Guaianases, situada na Rua Capitão Pucci, realizou na noite da sexta-feira, dia 26, o Culto em Ações de Graças pelo aniversário do seu líder, pastor Jairo Bartolomeu da Rocha. Pastor Jairo completou 78 anos de vida.
     O pastor e presidente do ministério pastor José Wellington Bezerra da Costa dirigiu o culto e também ministrou uma palavra. Em nome dos obreiros do interior o escolhido para falar foi o pastor campinense Paulo Roberto Freire da Costa. O pastor José Pereira da Silva, líder em Itaquera e secretário do ministério, que há 60 anos havia aceitado a Cristo nesta igreja falou em nome dos pastores da capital.
     Pastor Pereira enfatizou que o pastor Jairo é um grande professor e disse que “com alegria nós prosseguiremos na nossa caminhada”. Pastor Pereira entregou uma mensagem calorosa e pentecostal a todos relembrando ao convite feito pelo salmista nos Salmos 100, encorajando o público a ser agradecido a Deus e a celebrar com alegria ao Senhor.
     O cantor Adilson Rossi cantou e ainda o pastor presidente da AD Várzea Paulista, Alberto Resende de Oliveira registrou sua presença e afirmou “eu tenho visto no senhor valores que eu procuro imitar”.
     O templo sede em Guaianases ficou cheio e centenas de obreiros de várias partes da capital e interior estiveram presentes. O setor conta com 48 congregações.

     Pastor Jairo é veterano no ministério e já dirigiu igrejas em Assis (SP), Aquidauana e Campo Grande (MS), Indianópolis e há vários anos está em Guaianases.
    Ele é casado com a irmã Lair Nunes da Rocha e tem 5 filhos, Jairo,Jair, Lair, Jaime e Jurandir tem 18 netos e 3 bisnetos.                                            Por Juarez Lima
Blog Diário da Fé

Nenhum comentário: